sexta-feira, 30 de agosto de 2013

PASTOR JUNIOR SOUZA LANÇA O LIVRO " A REVOLUÇÃO DA MENTE "

 

 Pr Junior Souza, pastor auxiliar do campo da Assembléia de Deus de Praia dos Cações em Marataízes/ES, presidida pelo pastor José da Silva, filiada a CGADB. escritor, líder do Ministério Uma Semente para as Nações tem proposito especifico ganhar almas para o reino de Deus e despertar os salvos em cristo ao mesmo tempo através de um avivamento genuíno de conformidade com a palavra do Senhor.
Membro da CGADB (Conselho Geral das Assembléias de Deus no Brasil) pela Confratares (Conselho Fraternal dos ministros das Assembléia de Deus no Espírito Santo).
Casado com Marinésia Machado Braga, pai de Paulo Roberto Junior, nascido na cidade do Rio de Janeiro em 06/03/1982, com uma chamada surpreendente de Deus estando ainda atuando como empresário.
Pr. Junior Souza tem atuado no ministério evangelístico a 7 anos viajando o Brasil e vários países do mundo pregando a palavra de Deus, é autor de mais de 50 títulos de mensagens em DVD's.
Ouvi a voz de Deus claramente dizendo não lhe chamei para ser um empresário, lhe chamei para ser um profeta entre as nações, enquanto você se preocupa com sua empresa e lucros, almas estão esperando por você, foi ai então que tudo começou a acontecer.
Tenho pregado a palavra de Deus em igrejas e congressos por vários estados brasileiros e países do mundo. Muitas conquistas foram adquiridas ao longo de minha trajetória ministerial, a maior delas ser preletor oficial dos Gideões Missionários da Ultima Hora, evento que é referencia em missões mundiais.
Já viajamos vários estados brasileiros e mais de cinco países, acreditando que o Deus que chama é o mesmo que capacita e envia, louvo a Deus a cada minuto por tudo que Ele tem feito.
Acredito que o Deus que começou a boa obra, a de aperfeiçoa-la, obrigado a todos pelo apoio e orações.
​Agora , com uma bagagem sobre natural de Deus para a vida d´le , esta lançando o livro , A REVOLUÇÃO DA MENTE , que com certeza vai causar impacto na vida dos leitores .


SEGUE O VÍDEO .
http://www.youtube.com/watch?v=aJ_A6JltvTw&feature=youtu.be



PEÇA JA O SEU
Vendas e Informações 
Somente por Sedex e Depósito Bancário
evaldomaciel@hotmail.com
Tel: (28) 9988-0247 vivo
        (28) 8117-2409 tim

 VIA GRITOS DE ALERTA


Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...