segunda-feira, 5 de agosto de 2013

Ordem de ataques ao AfroReggae teria partido de Beira-Mar


O jornal Extra publicou no sábado (3) que uma gravação autorizada pela Justiça mostrou que os traficantes Luiz Fernando da Costa, Fernandinho Beira-Mar, e Marcio dos Santos Nepomuceno, Marcinho VP, tiveram uma conversa na penitenciária federal de Catanduvas, no Paraná, e que Beira-Mar havia mandando “um salve” para o líder da ONG AfroReggae, José Junior.
Com essa conversa o diretor do presídio entendeu que a ordem para os dois ataques nas bases da ONG partiram do criminoso. O advogado de Luiz Fernando da Costa, Wellington Corrêa, diz que o diretor interpretou mal a conversa e deixa claro que seu cliente não tem nenhuma ligação com o pastor Marcos Pereira.
Ordem de ataques ao AfroReggae teria partido de Beira-Mar“Foi uma interpretação mal feita do diretor (do presídio) da conversa entre os dois. O Luiz Fernando não tem nada a ver com o Alemão, nem com o pastor Marcos (Pereira). Ele é ateu”, disse o advogado de Beira-Mar.
O pastor Marcos Pereira, fundador da Assembleia de Deus dos Últimos Dias (ADUD) tem sido acusado por José Júnior como mandante dos ataques. No dia 16 de julho a pousada da ONG, localizada no Complexo do Alemão, foi incendiada e no dia 30 a sede da entidade foi alvejada por tiros de fuzil.
O coordenador do AfroReggae garante que o líder religioso tem ligações com o crime organizado do Rio de Janeiro e chega a dizer que eles estão tentando matá-lo.
A Delegacia de Combate às Drogas (Dcod), que investiga as acusações contra o pastor, sabe que os traficantes estão insatisfeitos com a ONG, mas não sabe o motivo.
“Percebe-se que a facção (que domina o Alemão) está insatisfeita com a atuação do AfroReggae por lá. Só não sabemos o porquê. E é fato que tudo só passou a acontecer após a prisão do pastor Marcos (no início de maio)”, afirmou o delegado Marcio Mendonça, da Dcod, ao jornal Extra.
Por conta da conversa gravada os traficantes Fernandinho Beira-Mar e Marcinho VP ficarão dez dias em isolamento preventivo até que a participação deles nos ataques seja apurada pela polícia.

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...