quarta-feira, 14 de agosto de 2013

NOVIDADES SONY MUSIC

Sony Music lança campanha especial para assinantes TIM
O serviço de RingBackTone vem crescendo cada dia mais no Brasil. E os artistas do segmento gospel da Sony Music vem se destacando no ranking de artistas mais importantes neste serviço. Nesta semana, a Sony Music em parceria com a operadora de telefonia TIM, lançou a campanha "TIM SOM DE CHAMADA PREMIADO" onde cada cliente que ativar o serviço de ringbacktone concorre a 1 iPad Mini por dia. A promoção é exclusiva para os clientes TIM. Para participar, basta enviar um SMS gratuito com DM para 5656. Ativando "O Maior Troféu" automaticamente o cliente passa a concorrer ao prêmio. 
 
Artistas Sony Music no Glorifica Litoral 2013
O mais importante evento de música gospel do litoral paulista, o Glorifica Litoral contará mais uma vez com uma forte presença dos artistas do cast Sony Music. Neste ano, o evento será aberto com um megashow com o cantor Irmão Lázaro no dia 06 de setembro. Na seqüência, Soraya Moraes participará com banda ao vivo no dia 10 e Eliane Silva encerrará o evento no dia 15 de setembro. 
 
O Glorifica Litoral é promovido pela Prefeitura Municipal de São Sebastião e reúne milhares de pessoas em todas as noites do evento. O palco principal do evento fica localizado no centro histórico da cidade e diversas outras atividades paralelas são programadas, além da exposição de diversas empresas na feira de negócios do evento. A entrada é franca.
 
Novidades internacionais Sony Music em agosto
Um super pacote de lançamentos internacionais está confirmado para o mês de agosto. A Sony Music confirmou o lançamento do novo CD de Fred Hammon – United Tenors, além do primeiro projeto lançado no país da banda de pop rock mais influente no segmento gospel norteamericano do momento, Building 429. O novo CD da banda Audio Adrenaline também está entre as novidades do mês. Recentemente também foram lançados os trabalhos da banda RED e Kerrie Roberts. Todos os projetos serão lançados nos formatos físico e digital. 
 
Além dos álbuns musicais, a Sony Music lança neste mês mais um filme cristão. O aclamado "Um Toque no Coração", uma história emocionante que fala sobre expectativas pessoais, relações humanas e principalmente relacionamento com Deus. 



Marketing Gospel
Sony Music Entertainment Brasil | Day 1 Entertainment Brasil

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...