terça-feira, 13 de agosto de 2013

MINHA INDIGNAÇÃO CONTRA A JUSTIÇA BRASILEIRA . CADÊ A JUSTIÇA E A POLICIA DO BRASIL ?

Esses dias a traz , alguns gays exaltados , afrontaram o Pastor Marco Feliciano em pleno vôo ,rumo a um compromisso , onde iria ministrar a palavra de DEUS .
Os rosados o atacaram com uma dança ridícula , com palavras de baixo calão , o constrangendo , até o ponto de tocarem as mãos no cabelo do pastor .
Junto dele o PASTOR Roberto Marinho , que também foi alvo dessas provocações.

Não respeitaram o fato dele ser um DEPUTADO FEDERAL , E MUITO MENOS AINDA O FATO DE SEU PASTOR EVANGÉLICO .

EU ME PERGUNTO .

SE EU QUE ESTIVESSE FEITO UMA AFRONTA A QUALQUER GAY , QUER NO AVIÃO OU NÃO , SABE ONDE EU ESTARIA AGORA ? 

PRESTANDO INFORMAÇÕES EM UMA DELEGACIA , SENDO ACUSADO DE HOMOFÓBICO OU TALVEZ ATÉ PRESO .

MAS COMO SÃO ROSADOS, GAYS  , VADIAS ,  PODEM FAZER O QUE BEM QUISEREM ?

Quero deixar bem claro aqui que a culpa de tudo isso é do PT , que não sabe governar , e por isso esta levando o Brasil a viver um dos piores momentos de sua vida, onde a sodomia começa a colocar suas garras de fora.
 

TAMBÉM A POUCOS DIAS , TEVE UM BANDO DE VADIAS , QUE AFRONTARAM A FÉ DE MUITOS CATÓLICOS , ONDE BANALIZARAM TOTALMENTE SEUS SIMBOLOS RELIGIOSOS , ONDE FIZERAM ATOS SEXUAIS COM OS MESMOS , INTRODUZINDO ALGUNS DELES EM SEUS PRÓPRIOS CÓRPOS .
Clique para visitar o post original 
VOLTO A FALR , SE FOSSE UM PASTOR QUE TIVESSE CHUTADO UMA IMAGEM , SERIA BANIDO DO BRASIL , SERIA PRESO , SERIA PROCESSADO ETC , MAS COMO SÃO AS VADIAS , OS GAYS , QUE SÃO PROTEGIDOS DA DILMA E DO PT , NADA ACONTECE COM ELES ?

POR ISSO É QUE ESTOU DENUNCIANDO QUE O GOVERNO DO PT QUER CRIAR UM PAIS GAY , ONDE SER GAY DA ESTATUS DE MINISTRO DE ESTADO , OU ATÉ MAIS QUE ISSO , POIS ELES FAZEM O QUE BEM QUER , E NEM A JUSTIÇA , NEM A POLICIA FEDERAL FAZ NADA. 


EU SOU O BISPO ROBERTO TORRECILHAS , DO MINISTÉRIO GERAÇÃO GRAÇA E PAZ E MINISTÉRIO GERAÇÃO GRAÇA E PAZ ONLINE , E ESTOU INDIGNADO COM TUDO ISSO.
 

SEGUE A MATÉRIA .
 
Conforme relata e através do vídeo postado na sua pagina do Twitter, o pastor Marco Feliciano durante voo saindo de Brasilia foi alvo de protestos de ativistas gays e sofre constrangimento diante da tripulação do avião. O vídeo mostra momento da ação dos ativistas contra Feliciano.
Pelo Twitter, o parlamentar relatou: “Ao decolarmos em Brasília cerca de 10 gays me constrangeram, dois vieram a minha poltrona gritando, cantando música bizarra”. Ele rebateu acusação de ser contra os gays: “Estes cidadãos colocaram em risco a segurança dos passageiros. Querem respeito, mas não respeitam. [...] E assim fazem com qualquer pessoa que discorde de suas práticas. Que Deus nos guarde. Não sou contra gays, sou defensor da família natural!”
Feliciano também postou no Twitter um vídeo com a cena (assista no final do post). No vídeo, jovens se aproximam e começam a cantar trechos da música dos Mamonas Assassinas: “Abra sua mente, gay também é gente. Baiano fala ‘oxente’ e come vatapá. Faça sua barba, arrume seu bigode. Feliciano também pode, não tente disfarçar.”
O parlamentar não reagiu e continuou olhando o computador. Em alguns momentos, jovens passaram a mão no cabelo dele, até que uma pessoa sentada perto pediu para o grupo parar. De outro ponto da aeronave, os jovens continuaram a se referir ao parlamentar:”Feliciano, pode esperar, a sua hora vai chegar” e outros disseram “Você não me representa” e “Minha família me aceita”.
Em seu microblog, o parlamentar agradece aos passageiros do voo e ao apoio da Polícia Federal. Segundo ele, agentes o auxiliaram depois que a aeronave pousou. “Os passageiros me defenderam, o piloto ameaçou retornar pra Brasília. Sofri xingamentos o voo todo. Haviam crianças no voo, família”, contou.
O assessor Roberto Marinho do pastor e Deputado Marco Feliciano que estava sentado na poltrona do corredor, relata no seu Twitter que foi assediado pelos ativistas, dizendo:  Roberto Marinho ‏@robertofmarinho9 Aug / 3- “um deles com a câmera na mão filmava, enquanto o outro esfregava o bumbum no meu braço, e também o órgão genital, rebolando e cantando”.
O assessor do deputado relatou após estarem em solo, que agentes federais pediram para que o parlamentar identificar “os arruaceiros”, mas que Feliciano não prestou queixa e eles foram liberados.


VIA GRITOS DE ALERTA

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...