terça-feira, 20 de agosto de 2013

Marco Feliciano critica Dilma Rousseff e bancada evangélica


O deputado pastor Marco Feliciano esteve na última quinta-feira (15) na cidade de Canoas (RS) para participar de um evento religioso onde foi o preletor principal.
Em seu discurso ele não deixou de comentar sobre a polêmica que se envolveu por não ser a favor da homossexualidade e ainda alfinetou uma declaração antiga da cantora Ana Paula Valadão que pediu para os homossexuais se aproximarem da igreja.
Feliciano critica Dilma, Ana Paula Valadão e bancada evangélica“Acho que a intenção de aproximar as pessoas é boa, mas dizer que temos que aprender com eles? Quer dizer que dois mil anos de igreja não serviram para nada? Sabe o que é isso? É a desculpa pra não terem as igrejas deles apedrejadas”, disse Feliciano.
O deputado do PSC tem sofrido ataques desde que assumiu a Comissão de Direitos Humanos e Minorias (CDHM), isso em março deste ano, passando a ser alvo das mais diferentes manifestações. Sobre o assunto o pastor reclamou por estar sozinho defendendo o que a Bíblia diz, já que a Palavra de Deus condena a prática.
“Daqui a alguns dias, meninos e meninas serão adotados por dois homens ou duas mulheres… são 73 deputados (da bancada evangélica), mas eu sou o único maluco que fica lutando contra tudo isso, e na hora de aparecer, correm todos… crentes eleitos pelos seus votos, são covardes.”
Quem também não escapou das críticas do deputado foi a presidente Dilma Rousseff que tem perdido pontos nas pesquisas de aprovação. “A presidente do nosso País, que é do partido que mais me perseguiu, que é o PT, que há cinco meses estava com 75% de aprovação, caiu pra 30%, e ninguém consegue entender”.
Feliciano acredita que a queda de Dilma é obra divina, já que tanto a presidente como o Partido dos Trabalhadores são os principais interessados em leis como a aprovação do casamento gay, a distribuição do kit gay nas escolas, a aprovação do PL 122 e a aprovação do aborto. Com informações Terra.

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...