terça-feira, 27 de agosto de 2013

Israel se prepara diante da Guerra


Enquanto o governo da Síria, a Rússia e o Irã continuam ameaçando os Estados Unidos e os aliados do ocidente, no Estado de Israel ninguém espera o primeiro míssil cair no país, todo mundo está se preparando.
O governo de Israel já declarou que se alguma provocação for feita por parte da Síria, Líbano ou Irã, as Forças de Defesa de Israel não ficarão de braços cruzados, mas responderão de forma severa. Enquanto o governo faz os seus preparos, os próprios cidadãos de Israel estão se preparando para caso o país se torne alvo dos inimigos do ocidente liberal que não tolera uso de armas químicas, o volume de pessoas se dirigindo aos correios em busca de máscaras contra armas químicas crescem em 10 vezes, ou seja, 1000%.

Israel se prepara diante da Guerra Se os rumores que vêm do ocidente se concretizarem, o ataque pode ocorrer nas próximas semanas ou até mesmo nos próximos dias. Como sempre, durante confrontos como estes na região, além de muitos feridos, o confronto poderá trazer consigo uma crise financeira tanto para os EUA, quanto para os países da região, fazendo as bolsas caírem e o dólar variar muito.
Segundo comentaristas internacionais, tanto a Rússia quanto o Irã não deverão responder aos ataques americanos contra a Síria por muitos motivos, entre eles, a Rússia está pendurada e mais dependente do que nunca da América, e o Irã não gostaria de trazer sobre si a mesma desgraça que está se abatendo sobre a Síria.
 
Fonte: Cafetorah

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...