quarta-feira, 28 de agosto de 2013

IMPD em Manaus é assaltada, pastor vira refém dos criminosos


Igreja Mundial em Manaus é assaltada, pastor vira refém dos criminososA polícia de Manaus (AM) prendeu na tarde deste domingo (25) dois homens suspeitos de invadir uma igreja evangélica na tentativa de roubar o dinheiro dos dízimos e os equipamentos de som.
O crime aconteceu no bairro de São José Operário, na zona Leste, por volta das 13h, assim que o culto da manhã se encerrou. De acordo com o jornal “A Crítica”, Lucas do Carmo Marques e Edinaldo Araújo Silva Júnior, ambos com 18 anos, estavam armados e renderam um fiel que vigiava o prédio.
Os criminosos também renderam o pastor que estava dentro da igreja, mas sem conseguir o dinheiro das ofertas, os criminosos pegaram a mesa de som, uma máquina scanner, um aparelho de DVD, um microfone e um terminal de microfone.
Antes de fugir a polícia foi acionada e conseguiu chegar a tempo para prendê-los em flagrante. Os dois jovens foram levados ao 9º Distrito Integrado de Polícia (DIP) e autuados por tentativa de roubo.
Eles irão aguardar na delegacia até serem encaminhados para a Cadeia Pública Raimundo Vidal Pessoa.

GOSPEL PRIME

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...