quinta-feira, 22 de agosto de 2013

FINAL DOS TEMPOS - Lançamento dos óculos Google Glass para 2014

Glass ainda não tem data definida para chegar ao mercado (Foto: TechTudo) O Glass, novo óculos inteligente do Google, só deve chegar às lojas em 2014. A previsão inicial era que o aparelho chegasse ao mercado até o fim de 2013, porém, segundo o site Computer World, a empresa preferiu adiar a apresentação para o ano que vem, em sua conferência anual de desenvolvedores, Google I/O.
Google Glass ainda não tem data definida para chegar ao mercado (Foto: TechTudo)
A questão de data de lançamento do smartglass do Google é relativamente polêmica e tem informações desencontradas. Em abril, o ex-CEO da empresa, Eric Schmidt, foi o primeiro a comentar oficialmente esta questão e disse que o produto ainda teria um período de um ano de desenvolvimento. Em maio, na edição deste ano do Google I/O, representantes da empresa e fontes não identificadas confirmaram ao Computer World e outras diversas páginas especializadas que a ideia era de lançar o Glass ainda em 2013. Afinal, muitos desenvolvedores já vêm trabalhando no produto. Porém, agora tudo volta a apontar para 2014 - e para a própria Google I/O, que acontece normalmente entre abril e maio.
Se confirmado, a previsão do ex-CEO, de um ano de desenvolvimento, será certeira. Muitos acreditavam anteriormente que a declaração de Schmidt era apenas um "chute" longo, para que o Google pudesse surpreender e lançar o Glass antes disso.
Motivo para adiar seriam problema de Marketing
A empresa não vem tendo problemas técnicos ou de desempenho no Glass, mas aparentemente o Google quer se assegurar da popularidade e do poder dos óculos antes de lançá-lo ao mercado. De acordo com o site Android Community, o marketing do gadget parece ser o grande foco da empresa, atualmente.

www.techtudo.com.b

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...