quinta-feira, 29 de agosto de 2013

FILHOTE DE CABRA NASCE COM CABEÇA DE GENTE

Uma notícia divulgada no blog Irapuan Pinheiro Notícias está atraindo a atenção de curiosos e de especialistas em anomalia genética animal. Conforme o blog, ontem pela manhã, dia 27, Raimundo Pereira, proprietário da Fazenda Agropecuária Lima, no Sitio Três Riachos, situado a 10 Km do Centro de Deputado Irapuan Pinheiro, no Sertão Central do Ceará, se assustou após uma de suas cabras parir dois filhotes. A cabeça de um dos animais tinha o mesmo formato de um ser humano. O nariz e a boca são semelhantes aos de uma pessoa.
 
O pecuarista ainda informou ao Irapuan notícias que a cabra estava tendo dificuldades para parir. Ele entrou em contato com uma pessoa da região que veio até a sua propriedade e fez o parto. Para surpresa de todos a cabra pariu dois filhotes, ambos com anomalias, e mortos. Ele ainda acrescentou que ontem nasceram seis filhotes, cinco deles com um algum tipo de anomalia Todos morreram. Apenas um nasceu perfeito e ainda sobrevive. Esse problema nunca havia ocorrido na sua propriedade, completou. O material foi gentilmente cedido pelo blog Irapuan Pinheiro Notícias. 

Leia mais: http://www.noticiasderolandia.com.br/products/filhote-de-cabra-nasce-com-cabe%C3%A7a-de-gente-/

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...