quinta-feira, 29 de agosto de 2013

Feliciano rebate críticas do líder do PSC sobre conversa com outros partidos

O deputado federal Marco Feliciano (PSC-SP) rebateu as afirmações de André Moura, líder do partido na Câmara, que havia afirmado ter dado todo o apoio para que o deputado continuasse como presidente da Comissão de Direitos Humanos e Minorias mesmo diante de tanta pressão.
“O líder dizer que o partido me bancou? Como bancou se, quando todo mundo queria que eu entregasse a presidência da Comissão de Direitos Humanos, eu ouvi do próprio líder que era para eu renunciar?”, questionou Feliciano.
De acordo com informações do jornalista Lauro Jardim, foi o próprio deputado quem bateu o pé para não ser tirado da comissão. “Eu é que bati o pé para ficar e disse que, se quisessem, poderiam me expulsar”.
Feliciano rebate críticas do líder do PSC sobre conversa com outros partidosNa visão do parlamentar, as manifestações contra ele fez com que o PSC ganhasse destaque e por conta disso o partido cresceu e até o número de filiados aumentou.
Sobre o convite de outros partidos, Feliciano comenta que até possibilidades para concorrer ao cargo de senador lhe foram oferecidas. “Todos os partidos que me procuraram ofereceram a possibilidade de concorrer ao Senado. E isso seria maravilhoso: imagina poder ter espaço e tempo para explicar no Senado o que chamam de cura gay, as razões para tanta gente ter saído do armário nos últimos tempos, entre outros temas. Seria maravilhoso.”
O deputado Marco Feliciano recebeu propostas dos partidos PSDB, PR, DEM e PSD. Por aceitar conversar com outras legendas, Feliciano acabou sendo criticado por André Moura. Na visão do líder do PSC esses convites para conversas não deveriam ter sido aceitos.

GP

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...