quinta-feira, 29 de agosto de 2013

Edir Macedo lança segundo volume de sua biografia

Open in new window"Nada a Perder 2" mostra bispo diante de dilemas pessoais num percurso pelos subterrâneos da televisão.

Será lançado nesta quarta-feira (28), no Rio de Janeiro, o segundo volume da trilogia da biografia do Edir Macedo, fundador e líder da Igreja Universal do Reino de Deus e proprietário da Rede Record de Televisão, segundo maior grupo de comunicação do País. Escrito em coautoria com Douglas Tavolaro, vice-presidente de jornalismo da Rede Record, Nada a Perder 2 - Meus desafios diante do impossível é um dos lançamentos editoriais mais aguardados do ano.

O primeiro volume bateu recordes de vendas pelo mundo e alcançou a marca de mais de 1 milhão de cópias vendidas em cinco meses, tornando-se o título de não ficção mais vendido em 2012.

A primeira parte da trilogia revela os obstáculos superados ao longo da vida pelo bispo Macedo até ser reconhecido como um ícone evangélico do século 20, à frente da Igreja Universal, hoje presente em mais de 200 países.

Nada a Perder 2 traz o bispo Macedo em novas e surpreendentes confidências diante de situações dramáticas e como testemunha privilegiada dos momentos mais importantes da história recente do País. O livro relata o caminho de conquista da Rede Record, num percurso pelos subterrâneos da televisão no Brasil e pelos jogos sujos do poder envolto por grandes dilemas e confrontos.

Como registrou um surpreso repórter do New York Times ao presenciar a fila que se formava para o lançamento da biografia em 18 fevereiro deste ano em Nova York.

— Uma multidão de jovens começou a chegar ainda de madrugada, com cadeiras portáteis e xícaras de mingau. E não era para o lançamento de um smartphone, nem para comprar ingresso da Beyoncé, muito menos para o lançamento de livros de vampiros ou magos, sucesso entre adolescentes. Eles queriam ser os primeiros a comprar a autobiografia do bispo Edir Macedo nos Estados Unidos.

O lançamento da nova obra de Edir Macedo acontece em evento para convidados no Copacabana Palace, zona sul do Rio de Janeiro, às 19h30.

Fonte: R7

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...