segunda-feira, 26 de agosto de 2013

Dupla invade igreja, mantém obreiro refém e rouba objetos

Os homens invadiram a igreja Mundial do Poder de Deus no bairro de São José 4, Zona Leste de Manaus (AM).

Dois homens foram presos neste domingo (25), suspeitos de invadir e fazer de refém um obreiro da igreja Mundial do Poder de Deus, localizada na rua 9, bairro São José 4, Zona Leste de Manaus, e roubar vários objetos do local.

Lucas do Carmo Marques, 18, e Edinaldo Araújo Silva Júnior, 18, entraram na igreja com um revolver calibre 38, em seguida anunciaram o assalto. Os suspeitos fecharam as portas da igreja, amarraram o obreiro Raimundo Nonato Souza da Silva, 23, dentro do banheiro, em seguida realizaram o roubo.

De acordo com o sargento da 9ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), Salvador Moura, os acusados foram abordados, próximo a igreja com uma mesa de som, um aparelho de DVD, um microfone e um revolver calibre 38 utilizado por eles para cometer o crime.

A direção da igreja Mundial informou que o obreiro estava sozinho dentro da igreja no momento do assalto. O fiel foi resgatado por populares que ouviram os gritos de pedidos de socorro.

Apresentados no 9º Distrito Integrado de Policia (DIP), a dupla foi autuada pelo crime se roubo e porte ilegal de arma de fogo. Na manhã desta segunda-feira (26), eles devem ser encaminhados a Cadeia Publica Desembargador Raimundo Vidal Pessoa, Centro.

Fonte: Em Tempo online (AM)

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...