quarta-feira, 7 de agosto de 2013

Curador de Museu em Israel fará palestra sobre Manuscritos do Mar Morto em Mogi


Mogi das Cruzes recebe no próximo dia 14, quarta-feira, o curador de diretor do Santuário do Livro no Museu de Jerusalém (Israel), Adolfo Roitman para a ministração de uma palestra sobre os Manuscritos do Mar Morto.
Roitman nasceu em Buenos Aires em 1957, onde se graduou com honras em Antropologia. Após a obtenção do Mestrado em Religião Comparativa recebeu seu Doutorado em Literatura Judaica Antiga e Pensamento Judaico na Universidade Hebraica de Jerusalém. Graduado do Seminário Rabínico Latino americano (1986). Como também apresenta um Doutorado Honoris da Rocky Mountain College (EUA).
É também professor visitante em diversas instituições acadêmicas e religiosas nas Américas, Europa e Israel. Ele tem publicado numerosos artigos em revistas profissionais, bem como cinco livros. O último livro "Bíblia, exegese e religião, uma leitura crítica e histórica do Judaísmo" (Verbo Divino, 2010) acaba de ser publicado.
O evento acontecerá a partir das 20h, na sede da Igreja Bíblica Brasileira (IBB), Rua Francisco Martins Feitosa, 535, Vila Lavínia. Entrada franca.

LOL Comunicação

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...