segunda-feira, 12 de agosto de 2013

Casamento Entre Duas Mulheres Realizado em Igreja Batista do Sul (EUA)

Gente casamento entre duas mulheres celebrado em uma Igreja Batista do Sul, nos Estados Unidos. Metade da Igreja já a abandonaram por não se conformarem com o fato dos pastores responsáveis terem realizado o casamento, por crerem que a palavra de Deus ainda permanece a mesma, e é totalmente contrária a união homossexual. Oremos para que este mal não venha sobre o Brasil. Se homens, mulheres, querem se unir com pessoas do mesmo sexo, que o façam, mas não sob a aprovação de igrejas tidas como cristãs. Simplesmente inaceitável. Eu, ainda, continuo com a Palavra de Deus; contra a união homossexual, entenda e não contra as pessoas que optaram por essa condição. Diga você também, cristão, EU SOU CONTRA A UNIÃO HOMOSSEXUAL À LUZ DA BÍBLIA.!!! Pois mudaram a verdade de Deus em mentira, e honraram e serviram mais a criatura do que o Criador, que é bendito eternamente. Amém.
Por isso Deus os abandonou às paixões infames. Porque até as suas mulheres mudaram o uso natural, no contrário à natureza.
E, semelhantemente, também os homens, deixando o uso natural da mulher, se inflamaram em sua sensualidade uns para com os outros, homens com homens, cometendo torpeza e recebendo em si mesmos a recompensa que convinha ao seu erro.
Romanos 1:25-27 O rei está voltando !!!
O diabo ta enfiando isso até na mente dos evangélicos,muitos estão se iludindo achando que isso e normal o sangue de jesus tem poder.
essas pessoas não conhece apalavra de Deus nunca leu a Biblia... MISERICÓRDIA JESUSSSSSSS! SODOMA E GOMORRA ESTA AS PORTAS ....manda esse pessual lerem a carta de paulos ãos romanos no capitolo 1 do verciculo 23 a 27 e apocalipse.



Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...