sexta-feira, 2 de agosto de 2013

Assembleia de Deus é apedrejada em Minas Gerais

Assembleia de Deus é apedrejada em Minas GeraisNa semana passada a polícia foi chamada para registrar uma ocorrência na igreja evangélica Assembleia de Deus do bairro Santo Antônio em Barbacena (MG), pois o templo foi apedrejado.
Durante o culto da noite do último dia 23 os fiéis que participavam da reunião ouviram os barulhos das pedras que estavam sendo arremessadas contra o local e presenciaram que algumas delas vazaram pelo telhado de PVC e quase acertaram a esposa do pastor, Inaura Araújo, que não se machucou.
AD apedrejadaO responsável pelo culto, pastor Fábio Rodrigues Alves Araújo, foi quem chamou a polícia se mostrando assustado com a possível perseguição religiosa que estaria sendo formada no bairro.
Alguns membros da igreja relataram que tem vizinhos do templo insatisfeitos com a presença da igreja no bairro o que poderia ter gerado esse ataque.
De acordo com o site Barbacena Mais o pastor Fábio teria afirmado que há moradores que respeitam a igreja por conta os trabalhos sociais e espirituais que o grupo de evangélicos tem realizado no bairro, resgatando usuários de drogas, alcoólatras, e praticando a religião com respeito aos demais que não confessam a mesma fé. A polícia irá investigar o caso.

GOSPEL PRIME

Um comentário:

Anônimo disse...

EU SOU kate ... Eu quero testemunhar do que um lançador de magias fez por mim e minha hubby.we estão casados ​​desde 2007 sem um sinal de gravidez ou conceiving.I saiu de controle de natalidade, em seguida, e não tinha um period.my giroscópio me deu progesterona para dar início a um período e ele fez., mas eu não tive outra one.We fez mais uma rodada de progesterona seguido de 100mg ciclóide por 5 meses, seguimos todas as instruções de médicos, mas todos sem ter avail.I vindo a comprar a ovulação teste de gravidez kits e eu finalmente consegui 3 teste quando eu estava ovulando! Assim, desde que nós tentado há anos! Bem, eu estava muito confuso, porque eu continuar a tomar los teste ting E todos eles continuam a transformar-b negativo! Eu realmente quero uma menina, enquanto o meu marido quer um menino loll! Eu acho que talvez nós estamos apenas tentando duro, o que posso dizer é que a sua sido tantos anos agora e eu ainda não tenho o meu período? Ninguém para ajudar, porque cada corpo em torno de nós já estava à beira de perder a sua fé em us.no foram a correr para até um dia fiel i estava lendo uma revista e eu tropeçar em uma página que eu encontrei foram tema ou uma linha de cabeça {PROFETA} que pode curar alguém de HIV E SIDA, trazer de volta seu ex, ampliar seu peito, ajudá-lo a ganhar na loteria VISA, perder o seu peso e até mesmo obter seis packs e achatar a barriga, dei-lhe uma tentativa e antes eu não podia ele profeta Moisés resgatar-me do meu problema lançando um feitiço para mim e disse me para ir e fazer amor com o meu marido, depois de nove meses após o feitiço e fazer amor com meu marido eu entregue uma gêmeos um menino e uma GIRL.This soletrar o nome rodízio é profeta Moisés que tantas pessoas tenham testemunhar seu maravilhoso trabalho .. Ele é bom, entre em contato com ele em PROPHETMOSESDSAVIOUR@gmail.com se você estiver em qualquer situação • Agradecimentos assim muito!

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...