segunda-feira, 5 de agosto de 2013

ACORDA EIKE - Eike Batista quer vencer crise financeira com ajuda espiritual


Desde 2009 Eike Batista tem sido apontado como um dos maiores megainvestidores brasileiro, o que lhe rendeu fama, além da fortuna de US$ 34,5 bilhões, segundo o ranking da Forbes.
Mas ele vem enfrentando dificuldades financeiras graves desde 2012, vendeu empresas este ano e resolveu apelar, mais uma vez, para forças ocultas. No ano passado, um programa de TV mostrou que a família de Eike mantém uma série de superstições, considerados por eles “um dos segredos do sucesso”.
Por exemplo, Eike só assina contratos ao lado de fontes de água, que remeteriam a fartura.  O nome de todas as suas empresas tem 3 letras, seguindo a numerologia (ele nasceu no dia 3/11), e no final um “x”, que seria “para multiplicar” (são elas EBX, MPX, REX, OGX, MMX, LLX, CCX, OSX, MPX e AUX).  Também por questões místicas, seus filhos têm nomes de deuses pagãos nórdicos: Thor, Olin e Balder.
Eike Batista quer vencer crise financeira com ajuda espiritualAgora que Eike Batista parece ter chegado ao “fundo poço” em sua vida profissional, sua vida pessoal foi sacudida pela doença que deixou Balder, que tem um mês de vida, internado por mais de uma semana no hospital.
Aparentemente, o empresário decidiu reverter essa “maré de azar” apelando para as forças espirituais. Ele tem frequentado a Casa do Mago, famoso centro místico do Rio de Janeiro, afirma o jornal “Extra”.
Em diferentes entrevistas, Eike não esconde sua predileção pelo misticismo e conta que no início dos anos 90 foi até Cusco, no Peru, antiga capital dos Incas, procurar uma famosa vidente de origem maia que leu seu futuro nas folhas de coca. Ele usou as informações dela para definir como investir.

O sol, marca presente no logotipo de todas as suas empresas, foi escolhido por ser, na mitologia inca, um símbolo de força e otimismo. Mas depois dos momentos de turbulência econômica, ano passado, Eike contratou uma “consultora espiritual”, que o advertiu: o desenho estaria girando para o lado errado.
Então, ele mandou mudar toda a comunicação visual das empresas, e os raios do astro-rei passaram a girar para a direita. Também levou sua consultora para andar pelo edifício-sede de sua empresa “para carregar de ‘energias positivas’ os projetos do grupo”, isso inclui leva-la de helicóptero para fazer o mesmo em alguns de seus projetos em andamento.
Em sua luxuosa casa, no Jardim Botânico, ele mantém no hall de entrada um arranjo feito com ramos de trigo, folhas de louro, paus de canela e cristais. Seriam a fórmula para espantar o mau-olhado.
Segundo um “mapa astral” divulgado pelo Mago Marzec, Eike viverá até os 108 anos. As mudanças drásticas em sua vida estariam “escritas nas estrelas”, pois ele está passando do segundo para o terceiro ciclo, e deve se recuperar em breve. Com informações Uol, MSN, Extra e Exame.

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...