terça-feira, 2 de julho de 2013

Thalles estréia programa de rádio e comemora sucesso de audiência


#SouDos3 é apresentado pelo cantor, todos os sábados, a partir das 20h na Rede Gospel 90.1 FM


Desde o dia 6/4, está no ar o programa #SouDos3, apresentado por Thalles - todos os sábados, às 20h - na Rede Gospel 90.1 FM. Em menos de quatro semanas, a atração, que é um diário da vida do cantor, já é sucesso na grade de programação da emissora.


“Este projeto, nasceu a partir de um convite que recebi do Apóstolo Estevam Hernandes e da Bispa Sônia durante algumas de nossas conversas. Inicialmente, a missão parecia impossível, diante de todos os compromissos do nosso ministério. No entanto, depois de estabelecermos a configuração do programa, tudo ficou mais fácil e divertido” salientou o cantor.


#SouDos3 é um programa de reflexões, ministração, entrevistas, histórias e testemunhos que Thalles Roberto grava durante suas viagens e momentos de descanso. “As vezes estou no avião, no hotel, no camarim e surge aquela inspiração. Na mesma hora, tiro o gravador do bolso e registro o pensamento. Tenho total liberdade para conduzir o meu programa e por conta disso, cada um deles, acaba tendo uma estética diferenciada. As vezes o foco é na reflexão. Outras, em entrevistas com pessoas que foram transformadas por Deus a partir de minhas canções. A ideia é conversar com o ouvinte como se estivesse cara a cara com ele. Falo de coisas do dia-a-dia, dos bastidores dos shows, de encontros especiais e de experiências pessoais que tenho com o Espírito Santo. Sou dos 3 é assim. O roteiro é Deus quem faz. Eu só obedeço” conclui Thalles Roberto.


De acordo com Giba de Jesus, supervisor da Rede Gospel FM, a emissora tem recebido milhares de mensagens elogiando a iniciativa. “O programa já está colhendo bons frutos e ao que tudo indica, tende a colher muito mais. Todos os dias recebemos vários testemunhos de pessoas abençoadas e edificadas por Deus com as experiências do Thalles e isso é motivo de grande satisfação para nós”.


MAIS INFOS.:

#SouDos3 é transmitido todos os sábados a partir das 20h - tem 55 minutos de duração - e pode ser acompanhado através do sitehttp://www.radiogospelfm.com.br/

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...