segunda-feira, 8 de julho de 2013

Sonho que Deus me deu, diz Vitor Belfort sobre revanche contra Anderson Silva


Sonho que Deus me deu, diz Vitor Belfort sobre revanche contra Anderson Silva
Nesta sexta-feira (6) o lutador Vitor Belfort desabafou sobre sua situação no peso médio do UFC. Com quatro vitórias seguidas na categoria e considerado o melhor lutador ranqueado após Chris Weidman, Belfort não vai enfrentar Anderson Silva caso o brasileiro derrote o norte-americano no UFC 162, neste sábado, em Las Vegas.
A notícia foi dada pelo presidente do Ultimate Fighting Championship (UFC) Dana White, que reafirmou que pela forma como Vitor foi derrotado na primeira luta é pouco provável uma revanche contra Anderson Silva.
O “Fenômeno” não gostou da posição do presidente e escreveu um longo desabafo em sua conta no Twitter. Além de criticas ao chefão do UFC, Vitor diz que Anderson tem medo de enfrentá-lo. E afirma que ninguém deve ser capaz de despi-lo dos sonhos de Deus.
“Ninguém deve ser capaz de me despir dos sonhos que Deus me deu, e que tenho trabalhado tão duro para conseguir! Não importa quem é o campeão ou quantas defesas de título ele tem, pois deve enfrentar o desafiante número um, que sou eu! Realmente não consigo entender nenhuma razão para que Anderson se recuse a lutar contra mim, a menos que esteja com medo de que o resultado seja diferente desta vez. Veja bem, eu não tenho nenhum problema pessoal contra o Anderson ou contra qualquer outro lutador. Só estou falando do sonho de todo lutador de conquistar o cinturão, de lutar pelo título mundial!”, escreveu.
Segundo Dana White, Anderson Silva não tem interesse em disputar um novo combate contra Vitor Belfort.
“Eu realmente não consigo entender por qual razão Anderson se recusa a me enfrentar, a menos que ele esteja com medo que o resultado seja diferente dessa vez. Eu não tenho nada pessoal contra Anderson ou qualquer lutador. Estou apenas falando sobre o sonho que todo lutador tem de conquistar um cinturão ou de disputar um título mundial”, acrescentou Vitor.

GOSPEL PRIME 

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...