sexta-feira, 12 de julho de 2013

Recife recebe Congresso Pentecostal Fogo para o Brasil



Recife recebe Congresso Pentecostal Fogo para o BrasilDesde o dia 9 de julho três mil de evangélicos estão se reunindo no Chevrolet Hall, em Recife, para participar dos cultos do Congresso Pentecostal Fogo para o Brasil, um dos principais eventos do gênero no país.
Esta é a 17ª edição do congresso que já passou por diversas cidades brasileiras, mas que pela primeira vez está sendo sediado na capital pernambucana.
Fogo para o BrasilAlém de Silas Malafaia outros pastores foram convidados para ministrar no encontro: Jackson Antônio, Jocymar Fonseca, Josué Brandão, Elson de Assis, Marcus Gregório, Josué Gonçalves e Jabes de Alencar.
O pastor Jabes Alecantar que abriu o culto da manhã da quarta-feira (10), ministrou na noite desta quinta-feira (11) em um noite de muito louvor.
A mensagem transmitida aos congressistas foi a da unção de conquista. “Para ser um conquistador você precisa ter profunda convicção que Deus te deu a unção de conquista”, disse Jabes.
Os cantores que participam deste congresso são Rachel Malafaia, Danielle Cristina, Eyshila, Nani Azevedo e o grupo Kainón que se revezaram nos horários dos cultos levando os participantes a terem momentos de muita adoração.
Congresso Fogo para o Brasil em Recife.
O encerramento do Congresso Fogo para o Brasil acontece nesta sexta (12) e terá a participação dos pastores Marcus Gregório, Josué Brandão e Jackson Antônio.

GP

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...