terça-feira, 23 de julho de 2013

PMs de Cristo apresentam novo DVD “Uma Força para Mudança”


Nova edição dublada do documentário que integra a série americana Transformações
será apresentada em Marília, nesta sexta-feira, dia 26


Inspirado na missão e ações dos PMs de Cristo, versão dublada do documentário é uma produção do Sentinel Group em
parceria com a Universidade da Família

Acaba de chegar ao Brasil, a nova edição dublada do documentário “Uma Força para Mudança” produzido pelo Sentinel Group em parceria com a Universidade da Família (UFD), inspirado na missão e ações dos PMs de Cristo na Polícia Militar. Gravado em São Paulo, o vídeo é o primeiro da série “Transformações”, que já conta com sete documentários produzidos em diferentes partes do mundo, com positiva repercussão na comunidade evangélica, incentivando o voluntariado e a oração em grupo.
A versão dublada de “Uma Força para Mudança” será exibida em sessão premier, organizada pelos PMs de Cristo de Marília, às 20h, no Sun Valley Hotel. A exibição faz parte da programação do Seminário de Liderança da Associação PMs de Cristo e contará com a presença de associados e convidados. “Acredito que esta é uma oportunidade histórica que Deus tem para a nossa geração. O DVD vem como uma alavanca de despertamento para este tempo de transformações, tanto na Igreja como em todas as áreas de influência da sociedade. Creio que é tempo de arrependimento dos nossos maus caminhos e mudança de posicionamento”, destaca o Coronel Alexandre Marcondes Terra, vice-presidente dos PMs de Cristo, associação com 21 anos de atuação em São Paulo. Ele lembra que a versão em inglês da produção foi lançada em uma ocasião muito especial, no Dia Mundial da Oração, em 2010, na África do Sul.
O DVD é uma produção de natureza jornalística, com editorial independente, que aborda uma temática atemporal, sob a ótica espiritual, do poder da oração. Ambientado em 2003, o documentário retrata a Polícia de São Paulo, a maior e mais bem equipada agência de segurança da América Latina, com um efetivo de mais de cem mil colaboradores, e, como toda organização possui seus flagelos, aborda o envolvimento de PMs no submundo do tráfico de drogas, da extorsão e os que fazem justiça com as próprias mãos.
Aflitos, um grupo de oficiais cristãos clamam pela intervenção de Deus, a fim de se transformarem em agentes de mudanças nas forças armadas e na sociedade. Os resultados impressionantes levaram a dezenas de outros departamentos da polícia a buscarem ser também uma força de mudança.
“Além de retratar uma expressão do movimento cristão segmentado dentro da PM, o DVD abre portas para que as igrejas se mobilizem com ações e orações promovendo a transformação social”, diz Capitão Joel Rocha, presidente dos PMs de Cristo.

Sentinel Group e Universidade da Família

O ‘Sentinel Group’ é uma entidade cristã, sem fins lucrativos, sediada em Seatle  WA ( EUA), cuja missão tem por proposta a realização de pesquisas, treinamento de líderes e produção de documentários sobre transformações de impactos sociais em instituições, cidades e países, cujas ações têm repercutido de maneira globalizada nas mais diversas regiões do mundo. Já a Universidade da Família, conceituada entidade brasileira e parceira do Sentinel Group no projeto, é a detentora dos direitos de distribuição na versão em português. O DVD pode ser adquirido pelas revendedoras credenciadas em todo o Brasil ou pela loja virtual www.lojadafamilia.org.br. Mais informações dos PMs de Cristo ligue (11) 2203-7777 ou acesse www.pmsdecristo.org.br.


EXIBIR COMUNICAÇÃO

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...