terça-feira, 16 de julho de 2013

PC Siqueira declara ser "anticristo" e "satanista"

PC Siqueira declara ser “anticristo” e “satanista”
 O Brasil já gerou algumas personalidades no Youtube, que posteriormente ficaram conhecidos atuando em outros meios. Com certeza o ilustrador PC Siqueira é um deles. Toda vez que ele posta um dos episódios do seu vlog “Mas Poxa vida”, são milhões de views, influenciando muita gente nesses tempos de internet massificada.Entre suas 186 edições, o vlog já difundiu a opinião de PC Siqueira sobre diversos assuntos. Quase sempre gerando polêmicas ele declara, as vezes com muitos palavrões, como pensa uma parte do jovens de hoje que tem na internet seu maior contato com as noticias. Logo ele ganhou notoriedade e foi contratado pelo canal MTV para apresentar o programa PC na TV, onde fazia essa conexão da televisão com a internet de segunda a quinta, às 21h30.
O visual “nerd” do apresentador de 27 anos destoa muito do que estamos acostumados. Um paulistano com forte sotaque, tatuagens, óculos com fortes lentes corrigindo seu estrabismo fortalecem as opiniões e ideias despejadas por ele na internet e na TV.
O vlogger de PC é um dos mais famosos do Brasil hoje em dia e ele já mostrou em edições passadas ter grande importância, por exemplo, quando se apresenta como ateu, embora religião não seja seu assunto predileto. Aliás, ele fala sobre tudo que lhe vem a cabeça, seja problemas atuais do pais, passando por cuecas, dinossauros, sexualidade, etc.
Seu vídeo mais recente, de 12 de julho, já figura entre os mais populares de semana no Youtube, com mais de 175 visualizações, uma média de 58 mil por dia, sem contar os milhares de visualizações no site do Yahoo. Com o título de “Anticristo, Protestos e Caipirinha”, trata-se de uma breve entrevista conduzida por Michel Blanco, que apresenta o talk show “Dois chopes com” com produção do site Yahoo Brasil. São cerca de 10 minutos onde PC não foge do seu estilo, desfiando comentários afiados sobre diferentes temas.
Contudo, ao ser questionado no final da entrevista por Blanco sobre o padre Marcelo Rossi, ele reconhece que trava uma “cruzada” contra o cristianismo, classificando-o de “o maior disseminador de preconceitos que existe”. Vai mais além, disse que o Brasil só é atrasado por causa da influência cristã. Definindo-se como ateu, ele explica ainda que estuda o satanismo, dizendo se identificar mais com o Diabo do que com Deus, pois o primeiro quer nos prejudicar e o segundo “nos dá os toques”. Comemora ainda por acreditar que o satanismo é mais interessante por estimular que as pessoas a busquem algo por si mesmo, ao invés de terem ideias impostas a elas.
Os comentários no Youtube e no site do Yahoo mostram que PC de fato consegue insultar os cristãos, ao mesmo tempo que uns o condenam ao inferno por suas declarações outros tentam alertá-lo sobre a seriedade de suas palavras e pedem orações por ele. O mais triste é constatar que suas palavras tem forte eco junto aos jovens, que não apenas concordam com quase tudo que ele diz, mas elogiam sua postura e compartilham o material para que mais pessoas possam ouvi-lo. Alguns dizem que se tornaram ateus por causa dele no passado e agora estão “curiosos” sobre o que o satanismo ensina.

VEJA O VÍDEO .

http://www.youtube.com/watch?v=VXpqV4gWJQQ&feature=player_embedded#at=355


VIA GRITOS DE ALERTA / INF. GOSPE PRIME

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...