terça-feira, 16 de julho de 2013

Feira Internacional Cristã começa nesta quarta

Evento acontece entre os dias 17 e 20 de julho no Expo Center Norte, terá exposições e congressos sobre o meio gospel, e conta com o apoio dos principais líderes do segmento. A expectativa é reunir cerca de 100 mil pessoas nos quatro dias de feira

 A primeira edição da FIC – Feira Internacional Cristã -  acontece entre 17 a 20 de julho de 2013 no Pavilhão Vermelho do Expo Center Norte, em São Paulo, tem a expectativa de receber cerca de 100 mil pessoas nos quatro dias de feira. A Feira nasce com o propósito de ser a melhor e a mais completa do segmento evangélico no país. No local serão promovidas palestras, exposições de produtos e serviços, além da participação dos mais importantes líderes do meio gospel.

A Feira tem a missão de resgatar e valorizar o meio através da união de empresas do mercado gospel e secular, ministérios, fiéis e mídias, além da troca de conhecimento e geração de oportunidades de negócios. Um espaço especial dedicado à música gospel, chamado de Palco Promessas, também abrigará shows de nomes como André Valadão e Leonardo Gonçalves.

Dentre os quatro dias de evento, um deles (17 de julho das 10h às 20h) será dedicado a lojistas, pastores, distribuidores e imprensa. Já nos dias 18, 19 e 20 de julho a feira acontece a partir das 10h e é dedicada ao público em geral. Os ingressos custam R$ 15 (quinze reais) e podem ser adquiridos diretamente no local.

Arena de Lançamentos
Na área de exposição, os visitantes contarão com uma arena de lançamentos onde acontecerão apresentações musicais, apresentações de danca e palestras com nomes renomados do segmento.

Congressos
Outro conteúdo diferenciado da FIC é o Congresso de Mulheres, e o Congresso de Finanças e Gestão de Carreira, nos dias 18 e 19 respectivamente.
O Congresso de Mulheres da FIC tem um formato diferenciado onde a Bispa Fernanda Hernandes será a mediadora do bate papo entre Bispa Sônia Hernandes, Pra. Elizete Malafaia, Pra. Márcia Teixeira, Eyshila e Alda Célia. Nele os seguintes assuntos serão abordados: Os Desafios da Mulher Cristã no Século XXI com os temas: família, trabalho, igreja e sociedade.
Já o Congresso de Finanças Pessoais e Gestão de Carreira contará com dois dos principais profissionais do assunto no mercado nacional: Max Gehringer e Luiz Carlos. Na ocasião o público poderá conferir orientações preciosas sobre “Carreira & Emprego” e também sobre “Planejamento Financeiro Familiar”.

Promessas
Expandindo o conteúdo da FIC, a GEO promoverá também um espaço especial dedicado à música gospel. Um palco chamado de ‘Promessas’ foi montado dentro da feira e contará com apresentação de sete atrações já conhecidas dos evangélicos nos dias 19 e 20 de julho: Voz da Verdade, David Quinlan, Leonardo Gonçalves, Renascer Praise, Livres para Adorar, PG e André Valadão.


INF. FIC

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...