sexta-feira, 19 de julho de 2013

Entre no desafio #EuPerdooePeçoPerdão do Pr. Lucinho!


Todo mês o pastor Lúcio Barreto lança uma “Loucura por Jesus” nova em suas redes sociais para desafiar os cristãos a crescerem espiritualmente
Neste mês de julho o pastor Lúcio Barreto, “Lucinho”, líder da Mocidade Lagoinha, lançou a Campanha #EuPerdooePeçoPerdão em suas redes sociais. O objetivo é envolver os jovens cristãos a viverem uma vida de intensidade com Deus. “Proponho desafios que façam a pessoa crescer espiritualmente. São desafios que eu já fiz juntamente com minha família e liderados, e depois os repasso nas redes sociais”, explica Lucinho.
lucinhobarretoA proposta surgiu há cerca de quatro meses, quando ele propôs aos cristãos que andassem com a Bíblia debaixo do braço, em todos os lugares que fosse, durante um mês. E o desafio deu certo. Milhares de jovens cristãos postaram em suas redes sociais a ação e o desafio passou a ser conhecido como Loucura por Jesus, e a cada mês uma loucura é lançada pelo pastor. “Cada tema se torna uma hashtag e é uma nova loucura que fazemos por Jesus. Comecei há cinco anos com minha família, andando com a Bíblia debaixo do braço e depois disso vieram outras inúmeras loucuras”, conta o pastor.
Lucinho já procurou as pessoas para as quais precisava pedir e liberar perdão, e no dia 1 de julho desafiou seus seguidores nas redes sociais para fazerem o mesmo e compartilhar a rashtag #EuPerdooePeçoPerdao. “Já fui atrás de um e pedi perdão. Perdão mesmo! Bora comigo”, disse Lucinho em seu Twitter.
A campanha faz o maior sucesso e tem milhares de compartilhamentos. Vários pastores compartilham também, como o pastor Luciano Subirá que aproveitou para lincar um texto que escreveu sobre o perdão. “Para ajudar no tema do #EuPerdooePeçoPerdão publiquei um breve estudo sobre PERDÃO“, disse Luciano em seu Twitter, que foi Retweetado pelo Lucinho.
Para participar dos desafios, basta acompanhar o pastor em suas redes sociais. Diariamente ele divulga mensagens e compartilha novidades, mas todo primeiro mês ele divulga a próxima “loucura”. “Neste mês vamos cumprir o que a Bíblia manda, perdoar. Para isso, precisamos orar pelos motivos diários relacionados ao tema, como pedir paciência, sabedoria para conversar com as pessoas e consciência constante de que nossos inimigos são demônios e nunca as pessoas”, conclui o pastor Lucinho.



BATISTA LAGOINHA

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...