terça-feira, 16 de julho de 2013

Como contratar irmão Lázaro para show ou evento em igreja


Como contratar irmão Lázaro para show ou evento em igrejaConfira aqui Como contratar irmão Lázaro para show em evento ou igreja. O cantor Lázaro, ou Irmão Lázaro, como é mais conhecido, é cantor evangélico desde 2003, mas, possui uma longa carreira artística, ficou famoso como integrante do grupo Olodum, mas após envolvimento com drogas e encontrando-se em estado depressivo Lázaro converteu-se ao cristianismo, saiu do Olodum e algum tempo depois iniciou sua carreira como cantor gospel.
Irmão Lázaro ficou conhecido em todo o Brasil a partir de 2008, quando lançou seu primeiro DVD, intitulado “Eu Te amo tanto”, gravado em Feira de Santana-BA. No DVD, entre canções e ministrações irmão Lázaro conta o seu testemunho, relatando fatos de como aconteceu sua conversão.
Atualmente, irmão Lázaro faz shows por todo o Brasil, com apresentações em igrejas, congressos, cruzadas e diversos eventos. Se você quer contratar o irmão Lázaro para show em seu evento ou na sua igreja, nós trouxemos para você os contatos com a equipe do cantor. Então, não perca tempo, entre em contato e faça o seu convite!
Confira:
  • Telefones: (75) 3223-3863 / (75) 3603-9215
  • Falar com Gal ou Carla                                         

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...