terça-feira, 23 de julho de 2013

Casamento gay é sinal do apocalipse, afirma líder da Igreja Ortodoxa


CASAMENTO GAY É SINAL DO APOCALIPSE, AFIRMA LÍDER DA IGREJA ORTODOXA Em seu sermão dominical do último fim de semana, na catedral de Kazan, em Moscou, o Patriarca Kirill, líder da Igreja Ortodoxa Russa, alertou para o avanço extraordinário em muitos países ocidentais do movimento homossexual. Kirill disse que a tendência de legalizar o "casamento gay" é "um sinal muito perigoso do apocalipse".
"[Isso] significa que as pessoas estão escolhendo um caminho de auto-destruição", disse ele. Ele disse que apoia a recentemente aprovada proibição da propaganda homossexual na Rússia, que impediu as festividades do Orgulho Gay, comuns em vários países, inclusive no Brasil. Apesar da postura conservadora do governo russo, Kirill admitiu que a postura favorável à homossexualidade, adotada por muitas nações ocidentais, cria pressão para que a Rússia siga o mesmo caminho. "Ultimamente, temos enormes tentações, quando um número de países optam pelo pecado, sendo este aprovado e justificado pela lei", disse Kirill.
Ele acrescentou que tudo deve ser feito para impedir a aprovação do pecado "nos espaços da Santa Rússia." Caso contrário, "as pessoas estão embarcando no caminho da auto-destruição".
Fonte: Life Site News

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...