terça-feira, 16 de julho de 2013

Após Dilma receber evangélicas, Feliciano diz que Planalto "tapa sol com peneira"


Presidente Dilma Rousseff durante reunião com cantoras e representantes de igrejas evangélicas no Planalto
Presidente Dilma Rousseff durante reunião com cantoras e representantes de igrejas evangélicas no Planalto O deputado e pastor evangélico Marco Feliciano (PSC-SP) criticou nesta terça-feira (16) o encontro que a presidente Dilma Rousseff teve ontem com cantoras evangélicas.
"Pelos nomes que li, são mulheres abnegadas que receberam um convite do ministro Crivella que se colocou como representante dos evangélicos", disse em post no Twitter. O encontro de Dilma com as cantoras foi intermediado pelo ministro da Pesca, Marcelo Crivella, que também é evangélico.
Feliciano questiona por que o Planalto não convidou nomes como Valdemiro Santiago, Edir Macedo, Silas Malafaia, Estevam Hernandes, Jabes de Alencar e Paulo Freire (presidente da Frente Parlamentar Evangélica).
Segundo ele, "é inadmissível que o Planalto se porte dessa forma. Usar a bondade das cantoras evangélicas Pra tapar o sol com a peneira"

"Não os convidaram porque a presidenta seria confrontada, cobrada, e o Planalto neste momento queria ficar bem na foto, jogar para a plateia", declarou no Twitter.
"Fica então meu protesto ao Palácio do Planalto, na pessoa da presidenta. E também ao ministro Crivella que arquitetou esse encontro", conclui.

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...