segunda-feira, 3 de junho de 2013

Thalles Roberto ora em frente à boate Kiss




Thalles Roberto ora em frente à boate KissO cantor Thalles Roberto esteve no último sábado (25) participando de um evento na cidade de Santa Maria (RS). O show aconteceu na Estação do Gare, mas o cantor fez questão de passar pela boate Kiss para fazer uma oração.
“Durante o show, eu disse para as pessoas que iria na Boate KISS e uma multidão foi junto! Orei pelos familiares das pessoas que morreram, principalmente pelos pais, que perderam seus filhos, e também orei para que Deus nos dê mais capacidade de evangelizar e coragem para falar, sem ficar com meias palavras, carregadas de religiosidade e sem efeito!”, relatou Thalles.
Em janeiro deste ano um incêndio na boate resultou na morte de mais de 240 jovens, a tragédia deixou o Brasil de luto e repercutiu em diversos países do mundo.
Thalles que esteve na cidade pela primeira vez disse que conseguiu sentir a dor que as famílias sentiram. “Ali, diante da KISS, de frente com a morte, me senti sei lá como… Quase podia ouvir os gritos, o choro, os telefonemas, a mãe, o pai – ainda de pijamas na rua – sem saber se era verdade ou se era sonho! As paredes da Kiss estão lotadas de fotos, banners e homenagens.”
Diante daquela imagem e ao saber de tantas histórias daquele dia, o cantor sentiu o desejo de renovar seus votos. “Quero ganhar TODOS os desviados e trazê-los de volta à casa do Pai.
Quero trazer aqueles que ainda não são filhos, para que sejam filhos de Deus! É com esses o meu compromisso! O mundo está morrendo sem Cristo e nós, cantores, pastores, igrejas e críticos, precisamos tomar uma posição diante de Deus!”

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...