sexta-feira, 28 de junho de 2013

MARCHA PARA JESUS 2013 - TÁ CHEGANDO A HORA


A 21ª edição da Marcha Para Jesus terá como tema neste ano "Novo Tempo" e será realizada a partir das 10h deste sábado (29) em São Paulo.

A concentração será em frente ao metrô Luz. De lá, os participantes seguem para a praça Campo de Bagatelle, em Santana, na zona norte da cidade, onde ocorrem os shows.

A Marcha para Jesus realizada no ano passado reuniu cerca de 1,2 milhão de pessoas, segundo balanço da Polícia Militar.

A CET (Companhia de Engenharia de Tráfego) vai montar um esquema especial e o motorista deve evitar a região e seguir por vias alternativas.

No local, será montada uma megaestrutura para a apresentação de várias bandas e grupos da música gospel, como Renascer Praise, Diante do Trono, Aline Barros, Ao Cubo, Inesquecível, Asaph Hernandes, Davi Sacer, Regis Danese, Mariana Valadão, André Valadão, Cassiane, Thalles Roberto, Marcelo Aguiar, Fernandinho, entre outros.

Presidida pelo apóstolo Estevam Hernandes, a Marcha Para Jesus é um evento que reúne todas as igrejas cristãs e é aberta a toda a população. "A verdade da marcha é que ela representa a união, a comunhão de todos aqueles que acreditam em Jesus Cristo como filho de Deus. Ela representa nosso desejo de expressar essa fé e declarar a bênção do Senhor sobre nosso país", afirma Hernandes.

A Marcha para Jesus faz parte do calendário oficial do país desde setembro de 2009, quando a lei federal 12.025 foi sancionada pelo então presidente Luiz Inácio Lula da Silva.

A organização também disponibiliza um ambulatório com profissionais da área de saúde. Em 2012, foram mais de 200 pessoas divididas entre médicos e enfermeiros. Este ano, a organização contará ainda com 10 ambulâncias. Além disso, preocupada com a acessibilidade de pessoas com deficiências, o evento terá um local exclusivo para pessoas com deficiências físicas e auditivas.

Saiba mais
A marcha chegou ao Brasil em 1993 por intermédio do Apóstolo Estevam Hernandes, líder da Igreja Renascer em Cristo e que hoje é o presidente do evento no Brasil. Naquele ano, a marcha saiu da avenida Paulista, seguiu em direção à avenida Brigadeiro Luís Antônio e chegou ao Anhangabaú para a concentração.

Alguns anos depois, cerca de 10 milhões de pessoas de mais de 170 países já marcharam para celebrar o nome de Jesus Cristo em diferentes regiões do Brasil e do mundo. Cidadãos de diversas religiões, idade e raças saíram às ruas em países como Argentina, Canadá, Colômbia, Cuba, EUA, Finlândia, França, Itália, Japão, Moçambique, Rússia, entre outros. Em outubro deste ano, a archa chegará pela primeira vez a Israel.

VIA GRITOS DE ALERTA

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...