sexta-feira, 5 de julho de 2013

DOMINGO , DIA 07 DE JULHO TEM THALLES ROBERTO EM AMPARO - SP - PORTÕES ABERTO A TODOS









No dia 07 de Julho o cantor THALLES ROBERTO vai estar se apresentando no festival de inverno da cidade de AMPARO .
O inicio de sua apresentação será a partir das 21.00 horas.
Apresentando grandes e significativas mudanças, o Festival de Inverno de Amparo 2013 tem início no dia 5 de julho (sexta-feira), com atrações de quarta a domingo e nos dias 8 e 9, segunda e terça (devido ao feriado estadual de 9 de Julho), na Praça Pádua Salles, Centro de Amparo, local onde estarão centralizados todos os shows, stand ups e oficinas que integram a programação oficial do evento, uma promoção da Prefeitura de Amparo.
Neste ano, o palco principal estará sendo montado em um espaço mais amplo, que ganhou o nome de Vida. O palco também ficou maior, com cerca de 16 metros de espaço para as apresentações – anteriormente, tinha apenas 10 metros. O palco Cultura, que faz parte do prédio da Rádio Cultura Municipal FM, também receberá nova roupagem, iluminação adequada e novo layout. Ambos os palcos terão espaço reservado com acomodação para idosos e deficientes físicos. Além disso, será montado o palco Estação, em formato que lembra uma concha acústica.
Entre as atrações selecionadas para o Festival de Inverno de Amparo 2013, uma das primeiras é o cantor Toquinho, que se apresentará um dia após a abertura oficial do evento, no sábado, dia 6 de julho. Em seguida, no dia 07 de julho, estará se apresentando o cantor gospel Thalles Roberto. 


VIA  GRITOS DE ALERTA / INF PREF. AMPARO

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...