quarta-feira, 12 de junho de 2013

CD DEPENDENTE É DISCO DE OURO PELA GRAÇA MUSIC

Sem saber de nada Dany Grace é surpreendida durante sua passagem pela cidade maravilhosa
”Senhor eu dependo de Ti, posso até fazer planos, mas a resposta certa está em Ti” a partir desse coro que no último domingo, 9, durante o culto das 09h, na Igreja Internacional da Graça de Deus da Freguesia, na cidade do Rio de Janeiro a cantora Dany Grace recebeu das mãos da gerente executiva da gravadora Graça Music, Ana Paual Porto, o Disco de Ouro por alcançar a marca de 40 mil cópias vendidas do álbum “Dependente”, seu segundo trabalho pela gravadora.

A cantora nos fala que entrega do disco foi uma surpresa e senti-se honrada e muito feliz pela fidelidade de Deus em sua vida e ministério, neste momento.

"Estava ministrando a canção Dependente quando ao final o Pastor Rogério disse: Dany você tem sido dependente de Deus sempre não é? Tem uma moça aqui querendo falar algo pra você. Quando vi era a minha amiga Ana Paula Porto! Louvo a Deus pela vida da família Graça Music, do meu esposo, meu maior incentivador, Denis Mariani e ao meu produtor e amigo Ed Oliver pela musicalidade e profissionalismo. Deus é bom todo tempo!”
Produzido por Ed Oliver e lançado na Expo Cristã de 2010, o CD Dependente contém 13 faixas que caracterizam o estilo de Louvor e Adoração da cantora. Músicas como: Caminhar na Luz, Compromisso e Dependente, esse trabalho, conta com a participação especial da cantora, e amiga de Dany, Nivea Soares, que participou da canção Clama a Mim.

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...