segunda-feira, 10 de junho de 2013

Alckmin venceria Lula em hipotética disputa pelo governo paulista

Pesquisa realizada pelo Datafolha e concluída no final da última semana aponta amplo favoritismo do governador de São Paulo, Geraldo Alckmin (PSDB), à reeleição. A um ano das convenções partidárias que definirão os candidatos para a eleição, Alckimin levaria vantagem até em uma eventual e improvável disputa com o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT).


Apesar de nunca ter manifestado o interesse de se candidatar ao cargo de governador paulista, Lula obtém 26% das intenções de voto no estado contra 42% de Alckmin no cenário hipotético. Esta seria a disputa mais apertada para o atual governador, que ainda foi colocado disputando o pleito em outras três campanhas hipotéticas.

Paulo Skaf (PMDB) aparece com força nas pesquisas e chega a somar 16% das intenções de voto quando Lula é trocado por Alexandre Padilha (PT) ou José Eduardo Cardozo (PT). Gilberto Kassab (PSD), ex-prefeito de São Paulo, também aparece na disputa com 9% das intenções de votos nos cenários em que o ex-presidente não aparece.


YAHOO

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...