quarta-feira, 29 de maio de 2013

Universidade Presbiteriana Mackenzie terá novo chanceler



Universidade Presbiteriana Mackenzie terá novo chanceler Universidade Mackenzie terá novo Chanceler
A partir do dia 3 de junho o reverendo Augustus Nicodemus Lopes não será mais o chanceler da Universidade Presbiteriana Mackenzie. Por quase dez anos ele esteve ocupando o cargo em uma das melhores universidades privadas do país.
O cargo de chanceler da universidade é delegado pela própria Igreja Presbiteriana do Brasil que realiza o Supremo Concílio para definir quem ocupará a função.
Nicodemus foi o 12º chanceler do Mackenzie, cargo que assumiu no dia 13 de outubro de 2003. Do dia 3 de junho em diante quem ocupará o posto será o reverendo Dr. Davi Charles Gomes.
Ao comentar sobre a troca, Augustus Nicodemus escreveu que acredita ter cumprido a missão dada a ele e agradece o apoio da IPB ao longo de todos estes anos.
Leia o comunicado:
AGRADECIMENTO
Em 13 de outubro de 2003, quando eu era membro do Conselho de Curadores do Mackenzie por nomeação do Supremo Concílio da IPB 2002, fui designado para a honrosa função de décimo segundo Chanceler da Universidade Presbiteriana Mackenzie. São passados agora quase dez anos de muitas lutas, vitórias, acertos e erros. Apesar destes últimos, acredito ter cumprido a missão que me foi dada pela IPB, pelo que agradeço o apoio que recebi da IPB, do Mackenzie e de todos com quem tive o privilégio de trabalhar.
Em 3 de junho de 2013 estarei passando o bastão para Rev. Dr. Davi Charles Gomes, que será o décimo terceiro Chanceler do Mackenzie, mercê de Deus. Estarei saindo, em seguida, para os Estados Unidos, para fazer o pós-doutorado na área de Novo Testamento no Westminster Theological Seminary, na Filadélfia.
Aos que desejarem conhecer mais acerca de Dr. Davi Gomes, sugiro este post em seu blog acerca da transição.
Assim, mais uma vez, agradeço a todos do Mackenzie com quem trabalhei mais de perto estes dez anos. Rogo a Deus que continue a abençoar a todos vocês e ao Mackenzie, instituição honrada e abençoada por Deus, que tem, por isto, sido canal de bênçãos para milhares de jovens ao longo de sua existência.
Rev. Dr. Augustus Nicodemus Lopes.

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...