quarta-feira, 22 de maio de 2013

Mesa Diretora da CGADB vai julgar pastores

Mesa Diretora da CGADB vai julgar pastores
A Mesa Diretora da Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil (CGADB) estará se reunindo nesta quarta-feira (22) para tratar sobre o processo do Conselho de Ética e Disciplina em relação aos pastores Samuel Câmara, Jônatas Câmara, Sóstenes Apólos e Ivan Bastos que supostamente cometeram quebra de decoro durante a Assembleia Geral Extraordinária (AGE) que aconteceu em Maceió em 2012.
Os pastores são acusados de tumultuarem a 5ª AGE que aconteceu entre os dias 6 e 8 de junho do ano passado. Menos de 2 mil pastores estiveram presentes neste evento que realizou a votação sobre alguns pontos importantes ligados à Assembleia de Deus.
O processo, que pode gerar a expulsão dos pastores, era para ter sido julgado em fevereiro, porém uma decisão judicial determinou que a decisão só fosse tomada após as eleições da CGADB.
Se o julgamento tivesse ocorrido na data prevista, por exemplo, o pastor Ivan Bastos não poderia ter sido eleito como 1º Tesoureiro. Os acusados fazem parte da chapa “CGADB Para Todos”.

GP

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...