sexta-feira, 10 de maio de 2013

MALDITO MOVIMENTO GAYZISTA - QUEREM ACABAR COM NOSSAS CRIANÇAS .

KIT GAY II: A TÃO DESEJADA DESCRIMINALIZAÇÃO DA PEDOFILIA JÁ VENTILADA POR ALGUNS CARTOLAS DO MOVIMENTO ATIVISTA HOMOSSEXUAL. “DEIXEM AS CRIANÇAS “BRINCAREM” EM PAZ…”
 
ADENDO EXTREMAMENTE IMPORTANTE E REVELADOR SOBRE PELO MENOS UMA DAS PESSOAS ENVOLVIDAS: http://defesa-hetero.blogspot.com.br/2012/08/veja-o-absurdo-que-tatiana-lionco-fala.html 

Aos Exmos Deputados e Senadores da Frente Parlamentar Evangélica,

 
15-06-2012

Assistimos aterrorizados ao videoDEUS SALVE AS CRIANÇAS” postado no link: http://www.youtube.com/watch?v=Vbk3jmGPxxY (ou abaixo) pelo deputado federal Jair Bolsonaro, onde existem tremendas barbaridades propostas por este bando de malfeitores que merecem estar na cadeia, para aprender que direito de “expressão” não abarca jamais o direito de “agressão e intimidação” aos Exmos Deputados e Senadores Evangelicos e outros que representam o povo Brasileiro que na sua grande maioria jamais concordaria com estas loucas propostas feitas por estes retardados mentais, praticantes do sexo contra a natureza e bem como de parlamentares simpatizantes que querem, sem duvida, tirar vantagem da situação.
 

Como Presidente da ADHT – Associação para Defesa do Casamento e Familia Tradicionais, contra o Ativismo Homossexual que tem desgraçado a vida de muitos de nossas inocentes crianças, adolescentes e jovens e trazido o desespero aos pais de familia através do proselitismo, assédio e aliciamento pregado abertamente contra nossas presentes e futuras gerações, incluindo a descriminalização da Pedofilia, vimos á vossa presença, representando quase 90.000 associados, solicitar a vossa imediata ação judicial contra o vulgo REV.GAY MARCIO RETAMERO, conforme pode se ver que sua attitude vem de longa data, cometendo crimes de difamação, calunia e INCITAÇÃO AO ÓDIO como fez conforme emails do mesmo postado no link: http://defesa-hetero.blogspot.com/2012/06/denuncia-contra-o-ativista-gay-marcio.html#.T9q3cbXOyj0.

Ao mesmo tempo solicitamos que abram um processo administrativono Congresso para expulsão dos deputados Jean Wyllys e Érika Kokay por pronunciamento ofensivo, mentiroso e discriminatório contra os cristãos não somente no video postado hoje pelo Exmo. Dep. Jair Bolsonaro, no início deste email, mas também pela fala de ambos há alguns meses atrás conforme video: Deputados ativistas gays atacam os cristãos c/ajuda do Dep. Federal Jean Wyllys no link http://www.youtube.com/watch?v=FOOFg_aG9Rw e bem como no vídeo: Jean Wyllys defende a legalização da maconha no link http://www.youtube.com/watch?v=Gh3VWsc3oqE, onde faz apologia e incentivo o uso da maconha e o experimento da mesma. Ainda tem o fator da luta deste individuo bem como de outros deputados federais favoráveis ao casamento gay. No mesmo video postado pelo Exmo Dep. Jair Bolsonaro, Jean Wyllys, em sua fala comete o crime de discriminação generalizada da classe professores, considerando-os todos homofóbicos. Não aceitamos mais ver este Deputado usar de subterfúgios mentirosos para tentar avançar os projetos da Agenda Gay.  Em sua fala Jean Wyllys generaliza mais uma vez, ao citar maltratos de professores e chama os pastores de “curandeiros” generalizando e não explicando os raros casos que ocorreram, se é que realmente ocorreram. Novamente Jean Wyllys generaliza quanto ao tratamento realizado por pastores, padres e obreiros de ONGs especializadas na reabilitação de dependentes quimicos, alcoolatras, e outras, os quais têm sido treinados desde há vários anos atrás por líderes de renome nacional.
 
 

A seguir vem a fala de Tatiana Lionço que mais uma vez por causa de um minimo numero de casos de pedofilia praticados por padres católicos, volta a generalizar, como fez o Dep. Federal Jean Wyllys, faz uma forte discriminação aos padres catolicos e incentiva ao ódio, milhões de Brasileiros contra eles. Isto é uma grande injustiça e esta pessoa deve ser responsabilizada pelo que disse, e estimula a pratica homossexual precoce aos que tiverem acesso á sua fala, chegando a diizer tratar-se de uma brincadeira, a questão da homossexualidade infantil, quando na verdade crianças de 7 a 10 anos jamais teria qualquer tendência á pratica homossexual ou sexual se não for incentivada a tal comportamento. Por isto, sua fala é um INCENTIVO Á PRATICA SEXUAL PRECOCE DE NOSSAS CRIANÇAS em idade escolar. Sómente na mente de uma pessoa que está influenciada pela pratica homossexual é que tira conclusões por terceiros, e o pior, crianças. Nisto, aumenta mais ainda a responsabilidade desta palestrante que deve ser indiciada criminalmente. As crianças não vão ás escolas para terem práticas sexuais ou homossexuais. Esta pessoa está com sua mente poluída pelo Ativismo Homossexual no qual o que vale “é o prazer a qualquer custo”. Tatiana pede para que deixe as crianças brincarem em paz….Até parece que os professores e diretores de escolas de primeiro e segundo graus vão aceitar que suas escolas virem um “antro de prostituição de crianças, adolescentes e jovens”: é a proposta dela. Chega  ao cúmulo de afirmar que meninos gays são mais inteligentes, mais perspicazes no enfrentamento e na transformação do mundo que lhes deixamos como herança”. BELA HERANÇA PROPOSTA por esta pessoa sem senso algum de que sexo deve ser feito com responsabilidade e não levianamente como propõe. Sua fala é interrompida por um possivel ativista homossexual, tentando convencer os presentes de que “…as crianças e adolescentes estão aparecendo, surgindo como homossexuais… QUE GRANDE MENTIRA ! Ninguem se torna homossexual a não ser por influencia, indução ou por violencia, como no caso do abuso sexual continuado, trazendo “grilos” em suas mentes sobre suas sexualidades.

Deixo o restante para os senhores, que estou certo, são sóbrios suficientemente para julgarem tais pronunciamentos e tomarem ações cabíveis contra cada palestrante que ultrapassou os limites da tolerância legal sobre o assunto. A liberdade de expressão não se permite ser usada como meio de convencimento de outros sobre suas aberrações gravadas neste video, durante o IX SEMINÁRIO LGBT PARA INFÂNCIA, promovido pelo Congresso Nacional.

Vejam o que diz o Prof. universitário Olavo de Carvalho no video Olavo de Carvalho Explica a Jean Wyllys o que é Homossexualismo postado no link: http://www.youtube.com/watch?v=guf018G8PmU. Homem experiente e respeitado tanto no Brasil como nos EUA, discorda completamente do posicionamento falso do Dep. Federal Jean Wyllys que tem usado de todas as oportunidades para discriminar todos os cristãos que são contrários a prática homossexual, chamando-os de “FUNDAMENTALISTAS RELIGIOSOS”. Uma ação firme deve ser tomada contra este Deputado Federal e fazemos coro com milhões de Brasileiros que não suportam mais pressões dos Ativistas Homossexuais, encabeçados por pessoas como este Deputado Federal e Érika Kokay.
 

No aguardo de uma ação conjunta entre a Frente Parlamentar Evangelica, a Catolica e a Espírita e bem como com o apoio dos Deputados Federais que não apoiam a Agenda Gay como o Dep. Federal Jair Bolsonaro e outros, esperamos a ação dos Exmos Parlamentares a quem encaminhamos este documento.

Uma vez que a reunião da Comissão de Educação da Câmara Federal tratou da homossexualidade de crianças e adolescentes, de forma aprovativa e não orientativa, mostra-se claramente a intenção destes maldosos participantes de, em breve, agirem com a finalidade de descriminalizarem a Pedofilia, pois milhões de crianças serão estimuladas a serem homossexuais. O proprio nome já diz tudo: “IX SEMINÁRIO LGBT PARA INFÂNCIA”, onde o apresentador diz que …”sexualidade se aprende na infância”, quando na verdade sabemos que existe o tempo certo para se aprender sobre sexualidade jamais sendo na infância, onde nossas crianças devem aprender sim, na escola, variadas matérias, mas não sobre homossexualidade.


Atenciosamente,

ADHT – Associação para Defesa do Casamento e Família Tradicionais, contra o proselitismo, assédio e aliciamento dos ativistas gays contra nossas inocentes crianças, adolescentes e jovens; contra o Aborto.

Rev. Dr. Alberto Thieme
Presidente

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...