quarta-feira, 8 de maio de 2013

Ladrões assaltam supermercado e deixam bilhete pedindo perdão a Deus pelo crime


Ladrões assaltam supermercado e deixam bilhete pedindo perdão a Deus pelo crimeDepois de roubarem um supermercado em Belo Horizonte (MG), criminosos deixaram um recado pedindo perdão a Deus pelo ato, e “abençoando” os donos do estabelecimento.
Visite: Gospel +, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica Gospel
Os bandidos invadiram o local por uma janela no fim de semana passado e deixaram um recado escrito em um caderno de controle de fluxo de caixa, que foi encontrado por funcionários do estabelecimento, quando chegavam para trabalhar na manhã seguinte.
- Jesus me perdoe e te abençoe. Perdão, meu Deus – dizia o bilhete deixado pelos criminosos.
O supermercado assaltado é o Asa da Gaivota, no bairro Nazaré, de acordo com o Terra, que informou também que o proprietário, Alessandro Morais, explicou que esta foi a sexta vez que o estabelecimento foi roubado desde o começo deste ano, duas elas no mesmo fim de semana.
Na outra ação criminosa, uma mulher grávida chegou até o caixa e pediu para a funcionária cobrar R$ 1,59 em um cartão. Enquanto isso, um outro suspeito se aproximou e, armado, anunciou o assalto. Ao todo, R$ 15 mil foram levados, segundo o R7.
Morais afirma que, com essa onda de crimes no local, agora o medo existe até “na hora de cumprimentar freguês”.

G+

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...