quarta-feira, 15 de maio de 2013

Edir Macedo responde perguntas sobre sexo e fé

Edir Macedo responde perguntas sobre sexo e fé
O bispo Edir Macedo respondeu nesta segunda-feira (13), em seu blog pessoal, algumas perguntas sobre sexualidade enviadas por fiéis da Igreja Universal do Reino de Deus.
Solteiros, casados e viúvos pediram conselho para seus dilemas sexuais e o líder religioso tentou respondê-los e assim ajudá-los a vencer essa guerra contra os desejos carnais.
Uma das perguntas era de uma viúva que não tem o desejo de voltar a se casar, porém tem suas necessidades sexuais. A internauta questionou se a masturbação seria ou não errado e teve esta resposta do bispo:
“Minha opinião é que se a viúva ou viúvo prefere estar só e levar sua vida sossegada e com Deus, pra que casar? Pra que arranjar problemas se não os têm?
‘Caso, porém, não se dominem, que se casem; porque é melhor casar do que viver abrasado.’ 1 Coríntios 7.9 Mas não se descuide para resolver o problema sexual e ser fisgado no anzol do diabo com um casamento infernal.”
Outra pergunta postada foi de um solteiro que afirma que nunca conheceu um homem que conseguiu resistir à tentação. “Nem vai conhecer”, escreveu Edir Macedo, que falou sobre as escolhas. “Porém, quando se trata de Salvação da alma, é melhor viver sob uma ducha fria do que enlamear a boa consciência e neutralizar a fé. Quando se é nascido da água e do Espírito, a leitura bíblica apaga qualquer incêndio de desejo sexual.”
As perguntas respondidas fazem parte de um chamado para o culto do próximo domingo, dia 19 de maio, quando o bispo Edir Macedo estará explicando mais sobre a sexualidade e a fé.
O culto com o tema “Fé e Sexo” acontecerá no Cenáculo do Espírito Santo de Santo Amaro, a partir das 18h.

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...