segunda-feira, 13 de maio de 2013

A LEI SHARIA CARNIFICINA HUMILHAÇÃO LOUCURA = SHARIA, A LEI DO HORROR

A palavra sharia no islã que dizer “caminho” ou “rota para a fonte de águas”.
 Baseados  nessa lei os “pacíficos” seguidores do islã executam seres humanos, na maioria mulheres indefesas, justificando que é lei de Deus  deixada para eles por intermédio de um suposto “profeta” chamado Mohamed, ou Maomé.
Religião vem do latim religare, religar, ou seja religar com Deus,.O termo religião que deveria ser usado para aproximar o homem a Deus esta sendo usado para justificar verdadeiras chacinas, carnificinas que nada leva o homen ou mulher a religar com Deus. Mais leva para a “rota”, não da fonte de água, mais sim para a fonte de sangue humano.
Essa religião, islã, por séculos vem  sendo praticada pelos mulçumanos que usam o próprio corpo para em atentados terrorista matarem gente inocente que nada tem a ver com a causa deles, e ainda dizem que serão recebidos no “paraíso” com 72 virgens.
Sabemos que a lei de Deus que esta registrado nos livros do antigo testamento escrita por intermédio de Moises foi feita para os judeus, mais que através de Jesus cristo o filho unigênito do pai eterno foi quebrada para que todos tivessem direito a vida eterna de acordo com suas obras.
Quem é maior? Mohamed ou Jesus cristo o filho verdadeiro de Deus?
O próprio Cristo; Deus que se tornou carne; perdoou aquela mulher que estava para ser condenada ao apedrejamento.Quem é esse  Mohamed ou Maomé? que não é citado na palavra de Deus.
Enterrar alguém até a altura do pescoço ou da cintura e apedrejar em nome de “Deus”não justifica nada.Deus quer sacrifício de justiça, e não de sangue, pois Cristo já fez isso por toda a humanidade, será que Maomé ou Mohamed é maior que Deus? todos sabemos que não.
Maomé esta morto, Deus vive, e por toda a eternidade.
Não estou aqui incentivando preconceito algum, mais querendo que todos saibam o que se passa nesses países que praticam tal religião.
No islã, mulheres são humilhadas, espancadas em praça publica até a morte, sem terem direitos a defesa alguma.


 
 
Eu fico triste e indignado com essas imagens de terror, violência contra mulheres; violência contra o semelhante . muito triste essa situação, que pena, que pena mesmo.    
 
G.A

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...