segunda-feira, 27 de maio de 2013

3 TESTEMUNHOS DE MILAGRES ,POIS EU CREIO EM MILAGRES.

Era um dia de domingo , eu estava na igreja a ministrar mais uma aula do seminário de teologia , quando meu telefone tocou .
Era minha irmã , de São Paulo , que sem medir palavras falou .

Ore ,pois a mãe esta morrendo agora , os médicos já desenganaram ela , e disseram que não tem mais jeito.
Foi como uma borduada que levei naquele momento , e na hora fomos buscar socorro em meu Deus.

Deixa eu  contar o que ouve com ela .
Minha mãe , antes de se converter era fumante das que chegavam a consumir vários maços de cigarros por dia.
Até que fora diagnosticada com um Câncer nos pulmões.
Começou a fazer o tratamento , e foi marcado a data de sua cirurgia .
Antes dela ser internada , eu dei uma palavra de fé , onde falei , que ela ia fazer a cirurgia , e depois visita para minha casa , para juntos comermos uma polenta com carne moída.
Ela foi internada , e no momento da operação , os médicos ficaram boquiabertos ,pois o câncer , tinha saído de dentro dos pulmões , e ficado alojado do lado de fora deles, apenas se fixando por uma membrana , a qual o medico cortou  e arrancou aquela doença fora.
Ao ponto dos médicos falarem que não entendiam aquilo .
A cirurgia fora uma benção , mas
, por algum motivo , e sei que foi espiritual ,pois na hora que recebi a ligação , Deus me revelou que naquele momento , um espirito de morte tinha tomado a vida de minha mãe.
Na igreja , na hora que o fone tocou , eu dei as mãos para alguns irmãos que estavam ali , e naquele momento repreendi o espirito de morte que estava sobre a vida dela.
Na segunda feira , peguei meu pote de azeite , e fui para São Paulo.
Chegando lá , fui para a UTI do Hospital dos Servidores Públicos do Estado de São Paulo , e dentro da UTI ME DEPAREI COM UMA SENHORA TOTALMENTE ACABADA EM CIMA DAQUELA CAMA.
Orei por ela e ungui a cabeça dela determinando a cura e o milagre .
Após a oração , eu estava saindo da sala da UTI quando me encontrei com minha irmã , e logo eu falei .
NA QUINTA FEIRA A MÃE VAI TER ALTA .
Isso é somente para quem tem fé ,pois ela estava na uti , desenganada pelos medicos , mas um homem de Deus estava determinando algo ali.
EU DISSE PARA MINHA IRMÃ .
QUINTA FEIRA A MÃE VAI ESTAR DE ALTA .


Imagine isso , era segunda feira , ela estava na UTI , desenganada pelos médicos , mas eu estava determinando algo .

ELA VAI TER ALTA NA QUINTA FEIRA.

Isso era uma segunda feira , e quando foi na quinta feira de manha ela teve alta , veio embora para minha casa e juntos comemos a polenta com carne moída , a mesma que eu tinha falado para ela sem saber que ela passaria por esse vale.
Passados dois meses , ela pegou seu exame final ,onde constatou que não tem sequem nenhuma marca daquela enfermidade em seus pulmões .
Por isso eu digo que eu creio em milagres .

POIS SOMENTE UM DEU DE VERDADE FARIA EU VIVER ESSA HISTÓRIA DE FÉ TÃO GRANDE E MARAVILHOSA .

Um outro caso recente aconteceu com um homem que entrou na igreja totalmente embriagado e drogado .
E mo meio da ministração da palavra de Deus ele foi até a frente do altar , e no meio da pregação ele disse .
QUERO RECEBER JESUS COMO MEU SALVADOR.
Naquele momento eu parei a pregação e coloquei minhas mãos sobre a cabeça dele , e logo ele caiu no chão , como que desmaiado , sem nenhum sentido.
Terminei a ministração de libertação sobre a vida dele , e logo ordenei aos obreiros que o colocassem de pé , e depois daquele momento em diante , ele nunca mais usou drogas e nem bebidas , sendo hoje um servo fiel na casa de deus , um obreiro de valor .


Também , nesses dias ,uma irmã da igreja ,foi diagnosticada com CÂNCER , e orei pela vida dela , e por milagre de DEUS ela esta totalmente corada desse mal.

Sem contar casamentos restaurados , vidas transformadas , milagres e muitas conquistas .

EU VIVO MILAGRES ,POIS CONFIO NO DEUS QUE FAZ MILAGRES ACONTECER.

BISPO ROBERTO TORRECILHAS

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...