segunda-feira, 22 de abril de 2013

VENDA DE EQUIPAMENTO MILITAR PELOS EUA DARÁ A ISRAEL SUPERIORIDADE SOBRE OS SEUS INIMIGOS

Durante uma conferência de imprensa realizada esta tarde em Tel Aviv com o secretário da defesa dos EUA, Chuck Hagel e o ministro da defesa israelita Moshe Ya'alon, foi confirmado o fornecimento a Israel por parte dos EUA de uma grande quantidade de equipamentos militares de última geração, garantindo dessa forma a Israel uma superioridade técnica e militar sobre os seus inimigos regionais.
A Força Aérea de Israel irá assim receber sistemas avançados de radar, mísseis, aviões de reabastecimento e aviões V-22. 


AVIÃO V-22
Os aviões V-22, de descolagem vertical, são um equipamento poderoso que nenhum país tem além dos próprios EUA, assinalou Hagel, enfatizando que este pacote de ajuda militar permitirá a Israel "uma superioridade militar sobre qualquer país ou organização inimiga." Permitirá também a Israel operações longe do país. 
"Israel é uma nação soberana" - afirmou Hagel - "Toda a nação soberana tem o direito a se defender." - continuou.
Segundo os dois políticos, a questão do Irão e a provável transferência de armas químicas na Síria estão no "topo das prioridades" das preocupações, tanto da administração norte-americana como do governo de Israel.
Shalom, Israel!

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...