terça-feira, 30 de abril de 2013

Silas Malafaia denuncia jogo político dos ativistas gays

Silas Malafaia denuncia jogo político dos ativistas gays
No programa Vitória em Cristo deste sábado (27), o pastor Silas Malafaia falou a respeito das manifestações dos ativistas gays que querem mudar os princípios da família cristã e também comentou sobre as críticas que o deputado e pastor Marco Feliciano tem recebido desde que assumiu a Comissão de Direitos Humanos e Minorias da Câmara.
Malafaia já havia tocado no assunto da CDHM em março, quando os protestos começaram. Mas dessa fez ele citou a proposta de tirar o nome da mãe e do pai das certidões de nascimento, projeto que tenta impedir que crianças adotadas por homossexuais não se sintam ofendidas.
“Eu vou mostrar para vocês o jogo sujo daqueles que querem nos cercear”, disse ele falando dos ativistas gays que tentaram tirar seu registro de psicólogo junto ao Conselho Regional de Psicologia do Rio de Janeiro e dos vídeos manipulados para colocá-lo como homofóbico.
Outro processo recente movido contra ele por deputados do PSOL e PT que usaram uma página falsa do Facebook para incriminá-lo por difamação e calúnia. A justiça já retirou o nome de Silas Malafaia do processo e agora é o pastor quem está processando os deputados por “denunciação caluniosa”.
Na visão do pastor da Assembleia de Deus Vitória em Cristo as acusações contra o deputado Feliciano é um jogo ideológico do PT. “Eu estou mostrando fatos comprovados”, disse ele.
“Querem controlar a mídia e nos calar”, denuncia Malafaia que convocou seus telespectadores para a manifestação pacífica que irá acontecer em Brasília no dia 5 de junho.

GP

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...