quarta-feira, 3 de abril de 2013

Senador Magno Malta e deputada federal Lauriete se casam sem cerimônia religiosa

Open in new windowA deputada federal e cantora gospel Lauriete e o senador Magno Malta se casaram na última quinta-feira, 28 de março, numa cerimônia privada, realizada em Guarapari, Espírito Santo.

A data foi escolhida por conciliar a agenda parlamentar e artística dos dois, já que Malta também é cantor gospel. O casal havia noivado no início do mês de março, também sem muito alarde.

De acordo com a assessoria de imprensa do casal, o casamento foi realizado apenas no âmbito civil, e aconteceu num cartório em Guarapari, ES. A recepção aos convidados aconteceu à noite, na casa de Lauriete.

Para essa recepção, foram convidados apenas alguns parentes e amigos íntimos, e o pastor Levi Aguiar foi o responsável por fazer uma oração casal. A nota de divulgação enfatiza que nem todos os parentes “sabiam do casamento e muito menos os fãs e a imprensa”.

Parte dessa discrição se deve ao fato de que o senador Magno Malta recentemente foi ameaçado de morte devido ao trabalho que desenvolve como parlamentar, de combate às drogas, pedofilia e corrupção.

A cantora Lauriete foi casada com o pastor e ex-deputado Reginaldo Almeida por 20 anos, e a separação entre os dois aconteceu meses após a cantora assumir o mandato como deputada federal. Um dos pivôs da separação teria sido o fato de que Lauriete teria que passar a morar em Brasília, devido a seu novo cargo. Magno Malta também é divorciado e já não exerce o ministério devido a sua dedicação à carreira política, segundo o Wikipedia.

Fonte: Gospel+

Um comentário:

O ESCOLHIDO disse...

ESTARRECIDO; O CASO DE SEPARAÇÃO QUE A BÍBLIA NOS RELATA SÓ EM CASO DE ADULTÉRIO; E AINDA NÃO CASAR-SE DIANTE DO SENHOR??? É A CONSCIÊNCIA E MAIS AINDA O ESPÍRITO SANTO COBRA!! CONSUMARAM PORQUE QUISERAM. A PALAVRA OS JULGARÃO! DEUS TE ABENÇOE! "É MISTER QUE VENHAM OS ESCÂNDALOS; MAS, AI DAQUELE PELO QUAL VIER" JESUS CRISTO.....

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...