terça-feira, 9 de abril de 2013

RELEMBRE ESSA NOTÍCIA - Casal De Homossexuais Mata Criança De 1 Ano Com Coquetel De Veneno E Remédios

 



Aproveitem porque a mídia

 nacional NÃO

 DIVULGOU!!!!


A notícia já diz tudo, confirmando que o diabo vem só para roubar, matar e destruir: AIDS, quebra de aliança, remorso, culpa, irresponsabilidade, etc.

O salário do pecado é a morte.

Primeiro o diabo usa a história da pessoa para convencê-la da "verdade" que ele mesmo inventou, ex: rejeição, abuso na infância, timidez com o sexo oposto, violência doméstica, etc.

Segundo, ele cria um contexto propício para concretização ou a primeira experiência colocando pessoas chaves. Enquanto isso, a mídia já foi toda comprada pelo inferno - há anos - para induzir tais práticas.

Depois, dependendo da estrutura emocional, social e psicológica da pessoa, o diabo vai humilhá-la e expor de maneira desesperadora. Até hoje nenhum sodomita maduro convenceu o mundo de que valeu a pena seguir esse caminho, leia-se Clodovil, Renato Russo, Cazuza...

Com vocês, o fruto, ou melhor, o fato:


O casal de homossexuais Julio Cesar Santana, 27 anos, e Márcio Antônio de Rezende, 29, tentou se suicidar ematar uma criança de 1 ano com um coquetel de drogas e veneno de rato na noite de domingo (28) emFazenda Rio Grande, região metropolitana de Curitiba. Santana e Rezende sobreviveram. Andrius Cesar Ordenoski, de 1 ano e 9 meses, morreu.
Santana é pai de Andrius. A criança passava parte do tempo com a mãe e parte com o pai, que assumiu a opção homossexual logo depois que o menino nasceu. Desde então ele passou a viver com Rezende no bairro Jardim Veneza. Segundo informações da Delegacia de Fazenda Rio Grande, os dois ficaram abalados e deprimidos ao descobrirem que estavam infectados com o vírus HIV, causador da Aids. Uma carta encontrada pela polícia comprova as motivações do casal.
No final da tarde de sábado, Santana e Rezende resolveram se matar com um coquetel de remédios controlados e veneno de rato, batido em um liquidificador. Parte do líquido esverdeado foi misturado ao leite da mamadeira de Andrius, que não resistiu.
Por volta das 20h, uma vizinha estranhou o fato de eles estarem trancados na casa e chamou a polícia. O corpo de Andrius foi encontrado já sem vida deitado entre o casal. Rezende e Santana foram levados aoHospital do Trabalhador.
Nesta segunda-feira , os dois receberam alta e foram presos em flagrante, de acordo com o superintendente Gerson Camargo. “Eles ainda estão sob efeito de psicotrópicos e não conseguimos ouvi-los”, disse o policial. Rezende e Santana devem responder por uma série de crimes, entre eles homicídio duplamente qualificado (motivo fútil e emprego de veneno). Eles podem ser condenados a pena máxima, 30 anos de reclusão.
Camargo afirma que os dois serão transferidos para Mandirituba, cidade da região metropolitana, onde haveria melhores condições para guardar a integridade física dos dois suspeitos. “O caso causou comoção em toda a população, até entre os presos”, relatou Camargo.
A delegacia deve ouvir nos próximos dias os familiares de Andrius. A mãe da criança estava abalada e sem condições de prestar depoimento nesta segunda-feira, de acordo com a Polícia Civil.

Vamos orar por esses homens, ainda há esperança.

Fonte: Site do jornal "Gazeta do Povo" .
http://portal.rpc.com.br/gazetadopovo/vidaecidadania

Fonte: Blog da Sarah Farias WatchGirl

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...