quarta-feira, 24 de abril de 2013

PRESIDENTE DE ISRAEL VAI A ROMA VISITAR O PAPA E O NOVO PRIMEIRO-MINISTRO ITALIANO...

Há acontecimentos recentes que me impressionam sobremaneira e me fazem crer no rápido cumprimento das profecias bíblicas relacionadas com Israel, o povo judeu e o papel do Vaticano e de Roma nos "últimos dias".
Eis que quando estando ainda a "digerir" a notícia do convite feito esta manhã a Enrico Letta para formar o novo governo de Roma, vejo agora que o presidente de Israel Shimon Peres se prepara para ser praticamente o primeiro presidente de um estado a visitar oficialmente o novo chefe da Igreja Católica, Francisco I, e o próximo primeiro-ministro italiano Enrico Letta.
Mas, qual o significado desta visita?
Talvez bem mais profundo do que se imagina. Para a maioria, passará obviamente despercebido. Para quem lê nas "entrelinhas" e analisa e compara os acontecimentos actuais com a revelação profética da Bíblia, esta "coincidência" poderá querer significar algo que muitos temem, mas que é o caminho incontornável para o fim: o triângulo Roma - Vaticano - Jerusalém.
Enrico Letta, nascido em 1966, é membro do ultra-secreto e todo poderoso "Clube Bilderberg", ligada à Maçonaria e ao Vaticano. Poderá ele encabeçar um novo governo europeu que fará a aliança de 7 anos com Israel?
Francisco I, o recém-eleito papa católico, está de dia para dia a ganhar a aceitação e admiração do mundo inteiro e de todas as religiões, muito em especial dos judeus. Poderá ele assumir o papel de "falso profeta"?
Shimon Peres, presidente de Israel, representa o povo com quem o Anticristo fará uma "aliança". 
Bom, o tempo confirmará ou não estas suposições. Mas de uma coisa estou convencido: isto está mais próximo do que imaginamos...
Shalom, Israel!

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...