terça-feira, 2 de abril de 2013

PETISTAS MENSALEIROS SÃO DENUNCIADOS NO PLENÁRIO .

Foto: Fernando Chaves
Nesta quarta-feira (27), o líder do PSC, André Moura, fez uma comunicação no Plenário, denunciando dois parlamentares do PT, José Genoíno e João Paulo Cunha, ambos de São Paulo, condenados à pena de prisão pelo Supremo Tribunal Federal (STF), e, atualmente, integram a Comissão de Constituição e Justiça e Cidadania da Câmara.

“Venho aqui fazer esta manifestação porque muito me chama a atenção os deputados do PT criticarem a indicação do PSC para a Comissão de direitos Humanos, enquanto eles indicaram dois mensaleiros condenados pela mais alta Corte desse país. Por que não pegam um espelho e olham para si mesmos?”, questionou o líder do PSC.

Moura disse que foi provocado pelo pronunciamento da deputada Erika Kokay (PT-DF) e do deputado Marcon (PT-RS) criticando a atitude do deputado Pastor Marco Feliciano (PSC-SP), que mandou prender um manifestante que o desrespeitou durante a audiência pública realizada pela Comissão de Direitos Humanos e Minorias, na tarde de hoje. (Leia sobre a audiência pública: Marco Feliciano supera manifestações contrárias e realiza importante audiência pública na CDHM)

“Se é para fazer movimento para exigir, até a próxima semana, como eles querem, uma posição do PSC sobre o deputado Pastor Marco Feliciano, que vai cumprir o seu mandato na condição de presidente, porque é assim que o Regimento determina, o PT deveria avaliar sua posição quanto às indicações na Comissão de Constituição e Justiça antes de criticar o PSC”, avaliou.

ASCOM PSC Nacional

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...