terça-feira, 2 de abril de 2013

Novidades da 10ª Marcha para Jesus serão anunciadas em Café de Lançamento



 
 A cantora Soraya Moraes estará presente e  fará um momento especial de louvor

No próximo sábado, dia 6 de abril, a organização da Marcha para Jesus de Guarulhos divulgará todas as novidades da 10ª edição do evento em um café da manhã para pastores, lideranças evangélicas, autoridades e convidados no Teatro Adamastor Centro, a partir das 8 horas. São esperadas cerca de 500 pessoas, com entrada gratuita. Na ocasião, a organização do evento anunciará as principais atrações da Marcha, que ocorrerá em agosto, as promoções e campanhas.
 
O encontro neste sábado terá a participação especial da premiada cantora Soraya Moraes, que já conquistou quatro Grammys Latino,e fará um momento especial de louvor e ministração. O Café de Lançamento da Marcha também contará com a apresentação do Coral Cristolândia, formado por ex-dependentes químicos, resgatados por meio do Ministério Missão Batista Cristolândia de São Paulo.
 
A Marcha conta com o apoio da Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Cultura. O secretário da pasta, Edmilson Souza, foi um dos pioneiros na realização do evento na cidade e, agora, estará à frente das comemorações de uma década: “A cada ano, temos visto um grande crescimento da Marcha, considerando que nas últimas edições tivemos, em média, mais de 100 mil pessoas. É uma clara manifestação da força da música gospel e da grande expressividade do público evangélico. Temos muito a celebrar neste ano”, destacou o secretário.
 
Além de louvores, adoração e orações, a edição, que marca os 10 anos da Marcha, vai engajar o público na campanha “Guarulhos vai dizer não às drogas”, com o objetivo de mobilizar os cristãos no combate ao uso de entorpecentes e, principalmente, em iniciativas voltadas à reabilitação de dependentes químicos. A participação do Coral Cristolândia no Café de Lançamento marcará a divulgação desta iniciativa. O coral foi formado em 2009 e é dirigido pelo missionário Gerson Machado. 
 
A proposta de envolver os evangélicos nesta luta tem o apoio das lideranças de Guarulhos: “É muito importante a preocupação que a Marcha tem com o aspecto social. Como cristãos devemos estar na vanguarda quando o assunto é o bem-estar da sociedade. Nós temos o  papel de mostrar um novo rumo, por meio de uma vida com Cristo, e a igreja deve anunciar a mensagem de esperança”, destacou o pastor  Edmilson Marques Dias, presidente do Conselho de Pastores e Ministros Evangélicos de Guarulhos (COMEG), que está entre os realizadores do evento ao lado da Confederação das Igrejas Evangélicas Apostólicas do Brasil (CIEAB).
 
Para bispo Julio Savani, presidente da CIEAB, a Marcha de Guarulhos, a segunda maior do Estado de São Paulo, representa a expansão dos evangélicos no Brasil: “Um evento como a Marcha para Jesus indica o avanço de um País, o avanço de um povo que ama a Deus”.



 

Exibir Comunicação - Assessoria de Imprensa
Miliane de Moraes - Jornalista Responsável

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...