terça-feira, 9 de abril de 2013

Marco Feliciano espera apoio de líderes evangélicos em Brasília

BRASÍLIA — O deputado Marco Feliciano (PSC-SP) espera o respaldo de 24 mil pastores reunidos em Brasília desde esta segunda-feira para permanecer no cargo de presidente da Comissão de Direitos Humanos. Uma moção de apoio a Feliciano pode ser aprovada nesta terça-feira, na primeira reunião plenária da Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil, evento que reúne os pastores até a próxima sexta-feira, dia 12.

A convenção geral reúne a grande maioria das Assembleias de Deus do país, inclusive a de Feliciano, a Assembleia de Deus Catedral do Avivamento. Mesmo sem partir da atual presidência, a moção de apoio ao deputado pode ser sugerida por qualquer um dos pastores presentes ao evento já na reunião na tarde desta terça-feira. Feliciano diz que vai comparecer ao evento hoje e amanhã, e, segundo sua assessoria, vai receber apoio dos pastores presentes.
José Wellington disputa a reeleição à presidência da convenção pela décima vez. A votação será na quinta. O oponente é o pastor Samuel Câmara, irmão do deputado federal Silas Câmara (PSD-AM). Samuel e Silas apoiam Feliciano sem qualquer restrição e criticam a postura de Bezerra em relação à crise envolvendo o presidente da Comissão de Direitos Humanos.
— Toda a liturgia é controlada pelo José Wellington e seu grupo político. O filho dele, Paulo Freire (PR-SP), é deputado federal e recebeu todo o apoio da cúpula da Igreja em 2010. Eles rejeitaram Marco Feliciano, que teve o dobro de votos. A moção de apoio vai surgir na convenção e deve ocorrer até mesmo do lado deles — afirmou Silas Câmara.
Feliciano também espera uma mobilização evangélica em Brasília, capitaneada pelo pastor Silas Malafaia. Um protesto deve ser convocado para o fim de maio, em frente ao Congresso Nacional. Segundo Malafaia, o ato vai além da defesa de Feliciano:
— A ideia é fazer uma manifestação pacífica pelas liberdades de expressão e religiosa, pela vida e pela família tradicional.
Pela manhã, deputados da bancada evangélica defenderam Feliciano numa sessão da Câmara que homenageou a Assembleia de Deus.

VIA GRITOS DE ALERTA  .INF.  O GLOBO

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...