terça-feira, 2 de abril de 2013

Itaú, Ponto Frio e outras 5 empresas declaram apoio ao “casamento” gay

A Microsoft e outras grandes empresas americanas deram apoio total à recente campanha da mídia e do governo de Obama de dar legalidade de casamento à união homossexual. O exemplo americano acabou também sendo imitado por sete empresas no Brasil.
O Ponto Frio, o Itaú, o Walmart Brasil, o Sonho de Valsa, o Halls Brasil, a Bonafont e a Contigo! estão fazendo campanha pelo “casamento” gay no Twitter e no Facebook.
O Ponto Frio, o Itaú, o Walmart Brasil, o Sonho de Valsa, o Halls Brasil, a Bonafont e a Contigo! estão usando o Twitter, o Facebook e outras redes sociais para defender o “casamento” gay. Todas publicaram versões da imagem que está sendo usada na internet mundial como ícone da causa, o símbolo matemático “=” com fundo vermelho.
O Itaú, ao lado da imagem criada com as cores da marca, escreveu na legenda: “Defender a igualdade #issomudaomundo”. No Ponto Frio, a mensagem foi “Igualdade Sempre”. O Sonho de Valsa veio com “Mais igualdade e mais amor”. E o Halls Brasil declarou: “O importante é cada um achar seu par”.
Dificilmente, a maioria dos clientes dessas empresas, os verdadeiros responsáveis pelo dinheiro delas, concordaria com essas descaradas posturas ideológicas. Mas diante do emudecimento de uma maioria que muitas vezes prefere não se pronunciar, líderes dessas empresas, envolvidos em causas opostas aos sentimentos dos clientes, pintam e bordam com o dinheiro deles.
Com informações do site homossexual A Capa e da revista Exame.
FONTE . JULIO SEVERO . juliosevero.com

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...