quarta-feira, 10 de abril de 2013

O PT QUER CENSURAR TUDO . ELES ODEIAM AS MÍDIAS




      O deputado José Guimarães do PT, do Ceará, concedeu uma entrevista onde ele afirma que o seu partido, após as eleições municipais, irá “REGULAMENTAR” a mídia, "QUER QUEIRAM OU NÃO QUEIRAM", segundo suas próprias palavras.
        Para quem não lembra, JOSÉ GUIMARÃES é irmão do MENSALEIRO JOSÉ GENUINO e foi aquele que tinha o acessor que foi preso no aeroporto de Congonhas-SP COM MUITOS DÓLARES NA CUECA; para ser mais específico,  100 mil dólares guardados nas peças íntimas, fato que ocorreu em Julho de 2005. Inclusive o Senhor Guimarões está livre daquelas acusações de seu acessor que foi Pêgo com a mão na botija, quer dizer, COM A MÃO NA CUECA.
      Nós sabemos que a tal regulamentação da mídia não é nada mais e nada menos do que a censura voltando ao Brasil. Também sabemos que nossa grande mídia é globalista e não merece nosso respeito, mas proibir a investigação e publicação de fatos que incomodam os políticos já é demais, que o digam os jornalistas ou repórteres que cobriram o caso do mensalão.

JOSÉ GUIMARÃS.

       Segundo o Site MOVIMENTO BRASIL DE VERDADE, esta não é a primeira vez que o PARTIDO DOS TRABALHADORES toma decisões anti-democráticas. Segundo eles, o principal causador das manifestações contra a  Blogueira da esquerda Cubana, YOANY SÁNCHEZ, na sua vinda ao Brasil no mês passado, foi o PT que provideciou um Servidor Social para organizar as manifestações. A blogueira critica densamente o governo socialista de Cuba.
    
      MAS PORQUÊ "REGULAMENTAR" A IMPRENSA?

      O principal motivo, como já foi visto, talvez seja a INSTALAÇÃO DE UMA AMORDAÇA CONTRA AQUELES QUE CRITICAM O PARTIDO. Como a população saberá as sujeiras do PT se a mídia não a informar? Aqui está o verdadeiro motivo da "REGULAMENTAÇÃO DA MÍDIA". E outra questão: A CONSTITUIÇÃO FEDERAL NÃO GARANTE A LIBERDADE DE IMPRENSA? SERÁ QUE MAIS UMA VEZ NO BRASIL NÃO FARÃO A CONSTITUIÇÃO VALER? SERÁ QUE TEREMOS QUE VOLTAR AS DÉCADAS DE 60, 70 E 80, ONDE A IMPRENSA ERA CENSURADA PELA DITADURA? SERÁ QUE A POPULAÇÃO NÃO PODERÁ SABER AS ATROCIDADES DO PARTIDO, COMO O MENSALÃO?

ISSO É UMA VERGONHA!



 
 
 

VIA  GRITOS  DE ALERTA

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...