quarta-feira, 24 de abril de 2013

Gripe suína e Gripe aviária, qual a diferença? LENÇOS UMEDECIDOS EM ALCOOL GEL PARA DESINFECÇÃO FUNCIONAM MESMO .

A maior diferença entre a gripe suína e vírus da gripe aviária, é claro, seus hospedeiros naturais. No entanto, a designação de um vírus que infecta os seres humanos pelo seu hospedeiro animal é enganosa. Isto é especialmente verdade se o vírus é capaz de ser transmitida entre humanos. Neste ponto, pode ter poucas semelhanças com o vírus original.
O vírus da gripe não é um único vírus, mas sim uma família de vírus, divididos em três tipos: A, B e C. Vírus do tipo A da gripe pode infectar muitos animais diferentes, e são os que geralmente no centro de surtos graves. O vírus do tipo A são ainda classificados em sub-tipo, os quais são denominados de acordo com duas proteínas, a hemaglutinina (HA) e neuraminidase (NA), que se encontram na superfície do vírus.
Certos subtipos são encontrados mais comumente em certos animais. Por exemplo, os seres humanos de hoje são infectados principalmente pelo H1N1, H1N2, H3N2 e - O subtipo H1N1 é também a causa da Primavera de 2009 da gripe suína ou a gripe H1N1, surto. Foi originalmente chamada gripe suína, porque o vírus contém algum material genético a partir de uma variante que normalmente infecta porcos apenas. Mais tarde, os cientistas descobriram que o vírus é na verdade uma combinação de gripe suína, gripe aviária e variantes da gripe humana, e que o CDC começou chamando-o de novo H1N1.
Normalmente, a gripe suína e surtos de gripe aviária na população humana são realmente vírus da gripe combinação. Mais vírus do tipo A pode infectar suínos e aves. Além disso, os porcos e aves pode ser infectada com múltiplos subtipos de uma só vez, fazendo-os incubadoras eficazes para o desenvolvimento de novas estirpes, potencialmente letais da gripe.
Os três principais subtipos de gripe aviária H5 são, H7 e H9 - H5 e H7 são os mais perigosos, aparentemente para as aves e as pessoas. Uma variante, o vírus H5N1, pode passar facilmente de aves selvagens para aves de capoeira e de aves para seres humanos. Isto causa preocupação porque H5N1 não é um subtipo que normalmente infecta seres humanos. Uma vez que o sistema imunitário humano não tem visto esta variante antes, é mais provável a reagir e causar a doença mais grave.
Isto é o que aconteceu em 2002 - Naquele ano, o vírus da gripe H5N1 causou pânico no mundo inteiro e grave doença tanto em aves e as pessoas. Milhares de aves foram abatidas para conter o surto. O vírus H5 mata até 50% das pessoas infectadas.
O novo vírus H1N1, por outro lado, tem sido até agora uma doença relativamente suave. A diferença em termos de gravidade é provavelmente porque o subtipo H1N1 é aquela que infecta humanos regularmente. H1N1 é a causa comum da gripe sazonal e um dos componentes da vacina contra a gripe sazonal. Apesar de 2009 da nova variante contém material genético de vírus de suínos e aves, bem como, os genes parecem não ser um motivo de preocupação.
Poucos casos de gripe suína ocorrem regularmente em os EUA, ainda antes do surto de 2009, a fatalidade EUA última era uma mulher em Wisconsin em 1988 - Claro, um novo vírus recombinante que combina o pior dos vírus de gripe aviária e suína, com a capacidade de passar entre os seres humanos é ainda uma possibilidade. Ele só não parece ter ocorrido neste momento.
VEJA COMO FUNCIONA MESMO O ALCOOL GEL .
http://pt.wikipedia.org/wiki/%C3%81lcool_70

 

 
 
TEMOS OS LENÇOS UMEDECIDOS EM ALCOOL GEL 70% PARA DESINFECÇÃO DAS MÃOS , GALÃOS DE ÁGUA ETC .
 
019 8292 7812

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...