quarta-feira, 24 de abril de 2013

GRAÇA E PAZ



A cada nova experiência, tenho visto o cuidado incrível de Deus comigo, minha família, amigos e irmãos da igreja. Tenho a impressão que tudo já foi minuciosamente planejado há muito tempo pelo Senhor... é por isso que sempre existirá um escape quando todas as portas parecem estar trancadas... Ou seja, tudo ficará bem ainda que ao meu redor pareça cercada por um muro intransponível...

Tenho aprendido muito nas conquistas... mas as perdas tem me feito ver o mundo diferente... Aprendi a ser mais paciente.
Agora consigo olhar pra trás e não me abater mais com aquilo que outrora me deixava simplesmente confuso...

O Senhor tem me fartado verdadeiramente até em lugares áridos. Fortificando minha estrutura e me adornando como um jardim... a cada novo dia vem o Jardineiro para regar e manter esse jardim vivo.

Você , Descanse no Senhor quando você estiver sofrendo... Ele já planejou a sua vitória há muito tempo. Se entregue a Ele para que a sua vida seja um manancial de águas inesgotável!
 
 

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...